★★★★
Um amor a domar
Se agarrar a algo que já terminou há muito tempo deixa a gente doente por dentro. Você tem um bom coração, acredite nele.
Sinopse:
Os Stanislaski – Livro 1
A ex-bailarina Natasha Stanislaski tornou-se dona de uma loja de brinquedos, a Fun House, para fugir de um passado traumático que deixou marcas profundas em seu coração. O compositor Spencer Kimball, pai da pequena Freddie, também busca curar suas feridas e se tornar um pai melhor a cada dia. Mesmo que sua filha seja órfã de mãe. E é em uma pequena cidade universitária da Virgínia do Oeste que Natasha e Spencer encontram o ambiente ideal para reconstruírem suas vidas e deixar o passado para trás. Mas, ao se conhecerem, os dois têm um mau começo. Fascinado pela beleza exótica de Natasha, Spencer não consegue disfarçar seu desejo, deixando Natasha bastante inquieta. Afinal, ela ainda não sabe que, embora pai de uma adorável garotinha, ele é solteiro...
O que eu achei:
Nessa série acompanhamos os quatro irmãos Stanislaski: Natasha, Mikhail, Alexi e Rachel. Há muitos anos a família se refugiou nos Estados Unidos, onde vivem suas vidas, seus amores. Cada livro é protagonizado por um dos irmãos, começando pela primogênita: Natasha. Um amor a domar é um romance despretensioso pra quem curte aquele clichê que adoça a alma (S2). Já vimos histórias parecidas antes, sabemos que um final quentinho nos espera e ainda assim a trama não perde o charme. Simples assim. Os mocinhos são pessoas que já sofreram com relacionamentos passados e acabam se apaixonando. Enquanto Spencer está aberto para um novo amor, Natasha está fechada. Aí segue aquele romance gostosinho entre eles, sereno e perfeito para um fim de tarde. Não espere tramas profundas e surpreendentes lendo Os Stanislaski, o charme da série é justamente o oposto, histórias açucaradas e fáceis de amar e se envolver... família, amor, recomeços, segundas chances e aqui ainda temos o bônus de uma criança fofinha e adorável.
A vida tem sons que pra gente ouvirPrecisa aprender a começar de novoÉ como tocar o mesmo violãoE nele compor uma nova canção...Ah coração, se apronta pra recomeçarAh coração, esquece esse medo de amar de novo(Começo, meio e fim - Roupa Nova)
Postar um comentário
0 Comentários