Os Sullivans

Eles são apaixonantes e lindos, possuem diversos interesses e profissões, eles são extremamente devotados à família, eles são Os Sullivans. Cada livro se dedica à história de amor de um integrante dessa grande família e o ideal é ler os livros na ordem (embora sejam independentes), pois os personagens são muito unidos e aparecem com frequência nas histórias uns dos outros. Pois bem, essa série romântica e sensual (e enorme) conta a história da família Sullivan. 

Do primeiro ao oitavo volume, temos as histórias dos oito irmãos Sullivans principais (que se passa em São Francisco), eles são filhos de Mary e Jack Sullivan: Chase (fotógrafo), Marcus (empresário vinicultor), Gabe (bombeiro), Zach (mecânico e piloto de corrida), Ryan (jogador de beisebol famoso), Smith (astro do cinema – também famoso), Sophie (bibliotecária) e Lori (dançarina e coreógrafa) – essas duas são gêmeas. E no décimo volume, conhecemos a história de como tudo começou, que conta como Mary e Jack Sullivan se apaixonaram no passado. Os primos dos irmãos Sullivans também foram ganhando seus próprios livros, e eles acabam aumentando a série com histórias ambientadas em Seattle, Nova York e Maine.

A primeira sequência de spin-off (o clã de Seattle), conta a história dos irmãos: Rafe, (ex-policial e detetive particular) Mia (corretora de imóveis e empresária imobiliária), Ian (o primogênito desses irmãos, empresário bilionário), Dylan (construtor de barcos) e Adam Sullivan (arquiteto restaurador de casas históricas). Esses cinco irmãos Sullivans são filhos de Claudia e Max Sullivan (Max é irmão de Jack). Entre o clã de São Francisco e o de Seattle há também o conto 'Uma noite perfeita', que conta a história de Noah Bryant e Colbie Michaels, ele, amigo de Rafe Sullivan (livro 9) e ela, amiga de Mia Sullivan (livro 11).

A segunda sequência (o clã de Nova York), conta a história dos irmãos: Drake (pintor), Suzanne (gênio dos computadores), Alec (bilionário do ramo da aviação) e Harrison (professor universitário), esses quatro irmãos sendo filhos de William (irmão de Max, Jack e Edward), que sofreu muito com a morte da mãe dos seus filhos, e por isso sempre teve uma relação distante e complicada com eles, sobretudo com Alec, o mais velho. Entre o clã de Seattle e Nova York há outros spin-offs, contos sobre os casamentos de alguns Sullivans de São Francisco e também a duologia Summer Lake, que conta a história de personagens que aparecem nos dois primeiros volumes da sequência nova-iorquina. Eu confesso que essa foi a sequência mais chata da série pra mim.

Também tem os primos do Maine, que são os filhos de Edward, acho que são seis filhos ao todo, mas não tenho todas as informações sobre eles: Cassie, a confeiteira, Rory, um carpinteiro e artesão, Lola (acho que é modelo ou estilista) e Ashley (uma mãe solteira batalhadora e administradora de um café, eu acho). Até agora só li até a sequência que se passa em Nova York. Eu gosto dos Sullivans de São Francisco e Seattle, mas levei um grande banho de água fria quando cheguei na fase Nova York, hehe. Por isso dei uma desanimada pra ler sobre os Sullivans do Maine (mas já estou com o livro da Cassie - vol.19 - pra ler, então assim que tiver um tempinho falo dele aqui). Como a série é muito grande, não coloquei os resumos de cada um dos livros como costumo fazer – sim, deu preguiça, rsrs – mas é só clicar em cima dos títulos para ler sobre cada um deles.


Meus favoritos (Sullivans de São Francisco): Por um momento apenas e Em meus pensamentos / Meus favoritos (Sullivans de Seattle): Preciso do seu amor e Só para estar com você
























Livro 18.5 – Falling in love all over again (spin-off dos Sullivans de São Francisco, acompanha Lori e Grayson, do vol. 8, e a chegada do primeiro bebê deles)


Livro 20 – There goes my heart (história de Rory Sullivan e Zara / Sullivans do Maine 2)

Livro 21 – When you kiss me (história de Lola Sullivan e Duncan / Sullivans do Maine 3)

Livro 22 – Hold on to my heart (história de Ashley Sullivan e Nash / Sullivans do Maine 4)



Postar um comentário

0 Comentários