★★★★★
Preciso do seu amor
– Ter um lar é importante. – Isso era algo que ele tinha acabado de entender. E, no entanto, quando Mia caiu no sono em seus braços, mesmo estando no ônibus em vez de em sua nova casa, só o fato de abraçá-la fez com que Ford se sentisse finalmente em casa....Preciso do seu amorVocê é tudo o que eu procuravaQuando nada mais me completavaLá você estavaTudo o que eu precisavaQuando te abraço bem fortePerco o controle, você é meu norteNão pare nunca, eu avisoNão pare nunca, eu avisoNão pare nunca de ser tudo o que eu preciso
Sinopse:
11º volume da Série Os Sullivans (Sullivans de Seattle – livro 2)
A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder, então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?
O que eu achei:
Aquele romance bem delicinha que você não tem do que reclamar, sabem? Com aquele casal de protagonistas perfeitinhos um para o outro, com uma história linda e bem construída que te mantém empolgada do começo ao fim, que fala sobre superação, segunda chance, amor amigo... E que química! Meu coração palpitava de ansiedade por eles, antes mesmo do reencontro, rs. Eu amo os Sullivans, amei os de São Francisco e estou amando os de Seattle. Gostei muito da história de Mia e Ford, ele é um astro do rock e ela uma corretora independente, tiveram um lance bem intenso no passado, mas a imaturidade dele acabou com tudo. E após cinco anos ele toma coragem pra ir atrás dela pra tentar recuperar a confiança e o amor da única mulher que amou verdadeiramente. Ohhh... e aí já sabem, né? Ele vai reconquistando-a aos pouquinhos e é final feliz e açucarado que aquece o coração na certa. Ah, e como foi bom ler sobre o casamento do meu top casal: Marcus e Nicole. :) A ocasião foi tão legal, juntou toda a galera de dez livros passados e deu pra matar um pouquinho da saudade do clã de São Francisco. Agora, não vejo a hora de ler a história de Ian e Tatiana (que prometem ser arrebatadores).
Au revoir, leitoras (ainda) tão apaixonadas.
Você é a pessoa com quem espero rir. Você é a pessoa com quem quero chorar. Você é a pessoa para quem quero contar meus segredos. Você é a primeira pessoa para quem quero ligar quando fechar um grande negócio e também o primeiro que quero xingar quando algo der errado. Você é meu melhor amigo, Ford, e sei que sempre será. Estou dizendo que quero ser sua de todas as formas possíveis.
Postar um comentário
0 Comentários