Um olhar de amor

No final, fora o olhar de amor dele – um amor que prometia a eternidade, um amor que nunca a decepcionaria – que a fizera cruzar a barreira. Diretamente para os braços amorosos de Chase. 

Sinopse:

1º volume da Série Os Sullivans (Sullivans de São Francisco)

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O ferimento grande em seu rosto, deixado pelo ex-marido, comprova isso. E quando seu carro derrapa para fora da pista molhada e acaba numa vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Fotógrafo de sucesso, Chase Sullivan viaja frequentemente pelo mundo e está acostumado com as mulheres mais lindas a seus pés. Quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos sempre fica no seu pé atrás de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído numa rodovia de Napa Valley. Ele nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas logo percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Apesar de não se dar conta de que sua vida mudaria para sempre após esse encontro, Chase está decidido a lutar pelo coração de Chloe e a protegê-la. Mas ela deixará? Chloe jurou nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente, mas a cada olhar carinhoso e a cada carícia sensual, ela sente suas defesas diminuírem à medida que a atração cresce e esquenta.


O que eu achei:

Um livro bem gostosinho de ler, bem romântico e com uma história bonita e clichê. Nada super extraordinário, é verdade, mas esse é um daqueles livros de enredo levinho, doce e caliente que você termina em um dia ou dois. Gostei bastante da escrita da autora e estou ansiosa pelo decorrer da série. O Chase é um cara fofo, apaixonado e sensível, e naturalmente, vai ganhando o coração machucado da mocinha com muito amor e momentos quentes, rs. Só achei a paixão entre eles um tanto repentina para ser tão intensa. Quando ele a ajuda após o acidente, ela acaba ficando hospedada na casa do irmão dele, e tipo, na mesma noite em que se conhecem, e com ela supostamente fragilizada pelo que passou com o ex, ambos já estão loucos de desejo um pelo o outro, e eu fiquei "como assim?". Mas passei pano, achei o casal lindo e convincente e terminei curtindo a história, e olha que eu não dava nada pelo livro. Também gostei dos irmãos Sullivans e já estou doida para ler o livro de cada um deles, sobretudo o das gêmeas.

Postar um comentário

0 Comentários