★★★★
Perto de você
Algumas coisas são apenas perfeitas, mesmo quando não fazem o menor sentido.
Sinopse:
7º volume da Série Os Sullivans (Sullivans de São Francisco)
Tudo o que pensamos é: como ela consegue resistir? Ser milionário e famoso nem sempre é o suficiente. Smith é um astro de Hollywood que tem o mundo aos seus pés, mas sente que falta alguma coisa. Cada um dos seus irmãos está encontrando o par perfeito, e ele não quer mais ficar por aí, saindo com beldades que não significam nada depois que a noite termina. Mesmo sendo a mais discreta e fria das mulheres, Valentina acaba chamando a atenção de Smith. Imediatamente, o galã investe na sua conquista, mas esse desafio não será tão simples de vencer. Será que o charme dos irmãos Sullivan não é mais o mesmo? Quando você pensa que não poderia ficar melhor, Bella Andre chega com um novo livro de tirar o fôlego. Você já tem um Sullivan preferido?
O que eu achei:
A mesma receita que dá sempre certo, né? Mocinho e mocinha se sentem atraídos desde a primeira vez em que se veem, mas por alguma razão (normalmente um trauma de infância, ou uma experiência ruim com um ex) não podem, ou acreditam não poderem, ficar juntos. Aí tudo vai se resolvendo e ficam felizes e juntinhos no final. Apesar de ter gostado muito, senti a trama (mais uma vez) se valendo do velho repeteco de trauma de infância, o que me deu uma canseira (até dei uns pulinhos estratégicos). Inicialmente não curti tanto a Val, ela era super mal-educada com o Smith, sem nem conhecer o cara. Mas o desenvolvimento é bom e o casal me envolveu, de modo que nem a chatice ocasional da mocinha me impediu de curtir o romance. Fui até alta madrugada sem conseguir largar a história, que verdade seja dita, estava uma delicinha. Smith e Valentina tinham uma sintonia linda e bem construída, a canseira consiste em que todos os mocinhos e mocinhas da autora possuem um empecilho [superficial] pra não se envolverem romanticamente. A questão da Val é que depois que seu pai morreu sua mãe só se envolvia com atores em relacionamentos vazios e fracassados. Daí, é claro, a mocinha jurou nunca se envolver com um ator, e é exatamente isso o que acontece quando ela conhece o Smith. Bem, e o Smith, que eu já gostava um bocado, segue a deixa dos caras Sullivans: lindo, bom moço, sedutor, pronto para amar de cabeça... um sonho de padaria. E bem menos metido a gostosão do que eu imaginei. E conforme a história avançava eu só queria que ela cedesse logo, que percebesse o cara maravilhoso que ele era e desse uma chance. Está bem, está bem... eles me arrancaram uns suspiros. Achei legal que a autora já deu um jeito de incluir os primos Sullivans na trama, o que significa que não precisamos nos despedir da série tão rápido assim. Sophie teve seus nenéns (amei a homenagem com os nomes). Será que só eu achei Gravity, o filme que o Smith estava dirigindo e estrelando com a Tati, muito chato, rs? E finalmente Marcus e Nicole ficaram noivos! O próximo livro é o da Lori e seu fazendeiro, puxa vida, eu amo um agroboy nos romances, hehe. Até lá.
E por amor, como já vira primeiro com seus pais, depois com os irmãos e seus entes queridos, valia a pena todo desejo, toda a dor, valia a pena absolutamente tudo.
Postar um comentário
0 Comentários