Esperando o amor

Sempre foi você, no meu coração, nos meus sonhos. Ninguém jamais compreenderá. Eu via o seu rosto e exultava de alegria. Você é a lágrima e o riso.

Sinopse:

Os Stanislaski – Livro 5 / Spin-off da série O'Hurley

Catarina Freddie* estava com tudo planejado - era simples: se mudaria para Nova York, provaria a Adrian Nick* que era uma excelente compositora e que ele seria um imbecil se não a aceitasse como parceira. À partir daí, ela o convenceria de que seria muito bom que eles tivessem um relacionamento e, quando ele não tivesse mais resistência, ela o seduziria. Daí pro altar e pra uma família grande, animada e barulhenta seria um pulinho. Só que a prática do plano perfeito trouxe alguns empecilhos, Nick estava atraído por ela, mas resistia à atração, à paixão e ao que poderia virar amor. Freddie estava disposta a lutar, mas paciência para bater em pedra dura tem limites... E Nick poderia se dar conta do que estava jogando fora quando fosse tarde demais. *(O título original do livro é Wainting for Nick, e é uma sequência da série Os Stanislaski, a editora mudou os nomes dos personagens principais aqui no Brasil, Catarina e Adrian são Freddie e Nick.)


O que eu achei:

Resolvi ler a história do Nick por causa da Freddie. Queria ver a adulta que aquela menininha fofa do primeiro livro havia se tornado e também fiquei curiosa a respeito do casal. Com tantos homens fictícios no universo Stanislaski, Freddie tinha que se apaixonar justo pelo Nick, kk. Uma paixonite de adolescência que persistiu e persistiu...  Eu amei Rachel e Zack quando li Um amor a defender, mas o Nick nunca me cativou, e percebi que isso não mudou. O rebelde sem causa cresceu e se transformou num cara chato, enfadonho e pouco romântico. E a doce Freddie resolveu largar sua vida e ir pra Nova York tentar conquistar esse sonho de padaria. Não achei que eles tinham muita química, claro que pode ser a minha cisma falando, porque a história tem aqueles dilemas clichês que me agradam nos romances, é só que por mais que me esforçasse, não conseguia sentir grande simpatia pelo Nick. Freddie merecia mais. A garota rasteja tanto por ele que dá nervoso na gente. Mas acho que pode ser uma leitura bacana pra quem curtiu o Nick nos livros anteriores ou mesmo para quem se encantou pela história de forma livre e sem referências. Talvez Adrian e Catarina funcionem melhor que Nick e Freddie, no final das contas. Besitos.

Postar um comentário

0 Comentários