★★★★
O instinto do Lobo
É como se o meu corpo tivesse um GPS ligado ao dele, como se existisse algum tipo de linha invisível entre nós dois.
Sinopse:
Herdeira de uma enorme fortuna, Bella Grimes vive intensamente e está sempre com um sorriso no rosto, até ser atingida por uma febre estranha e uma necessidade de toque incontrolável. O problema é que o que Bella pensa ser uma doença é, na verdade, seu primeiro cio, que a leva direto aos braços do homem proibido e que ela sempre desejou. Dex Thorn é o oposto dela. Dezessete anos mais velho e pai da melhor amiga de Bella, ele é conhecido pelo temperamento difícil. Mas o homem carrancudo guarda um segredo: nas noites de lua cheia, transforma-se em um lobisomem alfa, dominante e territorial. O que acontece entre eles é inesquecível, mas, ao retomar a consciência, o medo fala mais alto que o instinto e Dex diz palavras cruéis o suficiente para afastar Bella de vez. Ela vai embora então, mas retorna meses depois, grávida de um bebê que não é totalmente humano e que cresce mais rápido a cada dia. Para o homem, o reencontro traz choque, para o lobo, a conclusão é simples: ela é dele e o bebê também. Entre o ressentimento e um desejo que o tempo não apagou, eles precisarão decidir se os seus sentimentos são fortes o bastante para superar o passado. [Gravidez acidental - Lobisomem - Romance proibido - Mocinha plus size - Grumpy e Sunshine - Age gap - Cio]
O que eu achei:
Adorei! Esse livro tem muito do que eu espero encontrar num romance com homens-lobo: aquele lobão alfa tudo de bom, a lua cheia, a destinada perfeita, o drama, a emoção, a química, a picância, o romantismo, o final feliz. Curti de montão, fiquei tão envolvida que li tudo num único dia, acho que me lembrou um pouquinho de O senhor do caos (outro livro nessa vibe). Aqui acompanhamos Isabella, de 24 anos, que é apaixonada pelo Dex, pai da sua melhor amiga (de 41), as coisas entre eles começam a ficar tensas quando o lobo do Dex escolhe a Bella como sua parceira. Numa noite eles são dominados pelo cio e fazem sexo, mas depois de um discussão Bella vai para a Itália e passados alguns meses volta grávida... daí o romance vai se desenrolando, só acho que eles demoraram muito pra contar a situação toda para a Mia (eu também ficaria muito magoada se estivesse na mesma situação), mas ao mesmo tempo gostei da maneira como Mia descobriu sobre o romance e sobre o lobisomem simultaneamente, acho que um segredo ajudou a entender o outro e foi uma ótima sacada da autora pra não estender o ressentimento na reta final da história. Algumas coisas não são muito aprofundadas na trama, como o clã dos lobisomens da cidade e a relação da Bella com os pais, mas o romance do casal brilha (amo isso), pra mim é o mais importante, a história é amarradinha, as cenas quentes são bem escritas, e preciso dizer ainda que amei a mocinha plus size (linda e naturalmente desejável), o herói que não é um ricaço e passa por perrengues financeiros (me identifiquei com a cena da chuva e das goteiras, rs) e obviamente amei todas as referências a Crepúsculo (minha nossa, eu sou tão Twilight lover quanto a mocinha - ainda mantenho um pôster de Edward e Bella emoldurado na parede da sala). Terminei completamente apaixonada pelo casal, pela jornada deles, tão emocionante o final. Ouvindo hoje ♡ From this moment on (Shania Twain).

Postar um comentário
0 Comentários