Amanhecer

– Não tenha medo – murmurei. – Nós pertencemos um ao outro.
De repente fui dominada pela verdade de minhas palavras. Aquele momento era tão perfeito, tão certo, que não havia dúvidas.
Seus braços me envolveram, apertando-me contra ele. Eu tinha a sensação de que cada terminação nervosa do meu corpo era um fio desencapado.
– Para sempre – concordou ele.

Sinopse:

Livro 4 Saga Crepúsculo

Estar irrevogavelmente apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo. Apesar de dividida entre seu amor por Edward Cullen e sua profunda amizade pelo lobisomem Jacob Black, Bella finalmente se casa com Edward. No entanto, ela não contava que seus planos de se tornar uma imortal seriam novamente adiados pela chegada de Renesmee. Mesmo depois de ter superado uma turbulenta gestação e de ter finalmente se tornado uma vampira, um descuido e um mal entendido podem colocar tudo a perder, o que pode significar a destruição de todos. Para sempre.


O que eu achei:

Finalmente a Bella se tornou vampira! Coisas que eu amei em Amanhecer: O dom da Bella – incrível – e a cara dos Volturi na quase batalha (só eu que amo o Aro? rsrs), Jacob e Renesmee (queria um romance só para eles) e final (ops), eternidade feliz para todos. Como eu só li Amanhecer depois de ter assistido os filmes, levei a maior (e agradável) surpresa ao ler a cena da quase batalha entre os Cullen e os Volturi. Gostei muito mais de ter sido a Bella quem salvou o dia, usando apenas o seu escudo sobre todos, na maior pose de super-heroína, rainha dando o xeque mate, hehe. Enfim, a série terminou com um tremendo gostinho de quero mais... Muitos fãs queriam um livro com Jacob e Renesmee como personagens centrais...  Mas, é isso que temos e foi épico, o resto, a gente deixa por conta da imaginação.

Au revoir.

Postar um comentário

0 Comentários