Crepúsculo

Nunca pensei muito em como morreria – embora nos últimos meses tivesse motivos para isso –, mas, mesmo que tivesse pensado, não teria imaginado que seria assim. Olhei fixamente, sem respirar, através do grande salão, dentro dos olhos escuros do caçador, e ele retribuiu satisfeito o meu olhar. Sem dúvida era uma boa forma de morrer, no lugar de outra pessoa, de alguém que eu amava. Nobre, até. Isso devia contar para alguma coisa. Eu sabia que, se nunca tivesse ido a Forks, agora não estaria diante da morte. Mas, embora estivesse apavorada, não conseguia me arrepender da decisão. Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim.

Sinopse:

Livro 1 Saga Crepúsculo

Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Tudo parecia absurdamente entediante até conhecer o charmoso Edward Cullen. Lindo, perfeito e misterioso ele é à primeira vista, hostil à presença de Bella - o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum e ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca e ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio às descobertas e sobressaltos da juventude, Edward e Bella viverão uma história de amor irresistível.



O que eu achei:

Amoooooo. Que mais posso dizer? Crepúsculo é o meu favorito da série, tive um imprinting com os personagens já na primeira página, rsrs. Essa história (boba, para algumas pessoas) fez parte da minha adolescência e me traz ótimas recordações, já reli um montão de vezes. Amo o início da história de amor da Bella e do Edward, o modo como se conhecem, como se apaixonam, como se descobrem... De fato, um queridinho da minha vida. E sim, os livros são muito melhores que as adaptações cinematográficas, hehe. Também gosto dos filmes, mas nem se compara, né? Au revoir, queridas românticas sedentas por sangue...

– Meu nome é Edward Cullen – continuou ele. – Não tive a oportunidade de me apresentar na semana passada. Você deve ser Bella Swan.



Eu amo as capas da Saga, e vocês?

Postar um comentário

0 Comentários