★★★★★
Uma noite inesquecível
Consolando-se e apoiando-se mutuamente a cada dificuldade, tristeza ou alegria, as Flores Secas enfrentaram os perigos da sociedade londrina. Todas se casaram – e, com isso, o indesejado apelido caiu no esquecimento.
Mas a cada temporada surgiam novas Flores Secas. (Naquela época, como agora, sempre havia garotas ignoradas por cavalheiros que deveriam se esforçar, e muito, para serem mais sensíveis.)
Então chegou o Natal em que Rafe Bowman veio para a Inglaterra. Depois disso, a vida de uma Flor Seca londrina nunca mais seria a mesma...
Sinopse:
5º volume da Série As quatro estações do amor
O Natal está se aproximando e Rafe Bowman acaba de chegar a Londres para uma união arranjada com Natalie Blandford. Com seu charme confiante e o físico imponente, ele tem certeza de que a linda aristocrata logo cairá a seus pés. No entanto, seus terríveis modos americanos e sua péssima reputação de farrista deixam Hannah, a prima da moça, chocada. Determinada a proteger Natalie, ela vai tornar a tarefa de cortejar a jovem muito mais difícil do que Rafe esperava. Hannah, porém, logo começa a se importar mais do que gostaria com o rude pretendente da prima. E Rafe, por sua vez, passa a apreciar um pouco demais a companhia de Hannah, uma mulher forte e pragmática com um coração doce e gentil. E quando Daisy, Lillian, Annabelle e Evie, quatro amigas inseparáveis que já conseguiram encontrar o homem de seus sonhos, decidem agir como cupidos, quem sabe o que pode acontecer? Nessa continuação da série As Quatro Estações do Amor, somos levados para uma viagem mágica pela Londres vitoriana, onde o amor de dois corações tornará uma noite de natal verdadeiramente inesquecível.
O que eu achei:
Uma linda e tocante história de amor, apaixonada por esse conto especial que conta com a presença dos queridos personagens dos livros anteriores, o romance ainda traz a magia e o encanto da atmosfera natalina, ohhh... mais fofo impossível. Rafe e Hannah formaram um par adorável e muito romântico, mais um casal que começa se implicando e terminam apaixonadinhos como dois passarinhos. Acho que de todos os livros, esse foi o mais fofinho, além de ser divertido. Embora seja uma história relativamente curta, do tipo que a gente termina em um dia, Lisa mostrou ter muito talento para dar vida à personagens tocantes sem que para isso fosse necessário um romance extenso. Uma ótima despedida para a série. Fica aí uma sugestão para ler ou presentear no natal, e tudo bem se você não tiver lido a série completa. Dá para acompanhar a história numa boa.
Suas mãos ficaram paralisadas quando ele ouviu uma voz doce e suave. Nada notável ou lírico. Apenas uma voz feminina agradável, encantadora, perfeita para canções de ninar ou de Natal. Uma voz que ele poderia ouvir por toda a vida.
“Feliz seja o seu natal, feliz seja o seu natal e o ano novo também!
Boas novas trazemos a todos vocês, feliz seja o seu natal e o ano novo também!”
Rafe a ouvia, quase sem perceber as duas ou três velas se partindo em sua mão. Aquilo estava ficando ridículo, pensou ele. Se ela de alguma forma se mostrasse mais adorável ou cativante, algo iria se partir. Provavelmente o seu coração.
Postar um comentário
0 Comentários