A livraria dos corações solitários
A livraria dos corações solitários
Eles haviam desistido do amor, mas o amor não desistiu deles... Era uma vez uma pequena livraria em Londres especializada em ficção romântica. Posy, Verity, Nina e Tom formam o time de funcionários da Felizes para Sempre, um "alegre bando de desajustados", que por uma razão ou outra desistiram do amor e, ainda assim, o encontram quando menos esperam.
(História de Posy e Sebastian)
O primeiro livro (A pequena livraria dos corações solitários) é protagonizado por Posy, que após herdar uma livraria quase falida, tenta transformá-la no negócio dos seus sonhos: uma livraria especializada apenas em romances. Mas Sebastian, o grosseiro neto da antiga proprietária parece ter outros planos para o espaço, e ele não parece disposto a largar do pé de Posy até conseguir o que quer. Em meio a discussões, uma atração inesperada parece os unir e quando Posy começa a escrever um romance secreto e erótico tendo ela e Sebastian como protagonistas, confusão, beijos, amassos e diversão se tornam presença garantida na Felizes para Sempre.
(História de Verity e Johnny)
O segundo livro (Amor verdadeiro na livraria dos corações solitários) é protagonizado por Verity, a introvertida funcionária da Felizes para Sempre, que é também uma fã de carteirinha de Jane Austen. Peter Hardy, seu namorado fictício já a salvou de inúmeros compromissos sociais indesejados. Mas, quando um mal-entendido a obriga a apresentar um total estranho como namorado para suas amigas, a vida de Verity fica de pernas para o ar. Sobretudo porque Johnny, seu novo namorado falso, parece querer manter a farsa apenas para provocar ciúmes num amor do passado.
(História de Nina e Noah)
O terceiro livro (Loucamente apaixonada na livraria dos corações solitários) é protagonizado por Nina, a funcionária cheia de tatuagens e de estilo pinup que só quer saber de bad boys. Para ela o amor só tem uma forma: intenso, dramático e selvagem! Quando Noah, o tedioso nerd dos seus tempos de escola, se torna o analista de negócios da livraria e passa a frequentar o local com certa frequência, Nina não esperava que seu coração desse pulos de alegria por um cara tão fora do seu estilo. O que só mostra quão pouco Nina sabe o próprio coração ou sobre o amor...
(História de Tom e Mattie)
O quarto livro (Um beijo de inverno na livraria dos corações solitários), é protagonizado pelo Tom e pela Mattie. Desde que teve seu coração partido na véspera de natal, Mattie não suporta a época natalina. Mas ela certamente odeia mais o Tom, o insuportável funcionário da livraria ao lado, que só sabe irritá-la. Mas quando ficam encarregados de cuidar da livraria e do salão de chá nos frenéticos dias festivos antes do natal, um monte de livros românticos, uma rena em tamanho real e um estande de beijos de visco talvez leve esses dois corações a se apaixonarem pelo natal e quem sabe até, um pelo outro.
Meu favorito: Loucamente apaixonada na livraria dos corações solitários
Leia aqui sobre o vol. 1 da série – A pequena livraria dos corações solitáriosLeia aqui sobre o vol. 2 da série – Amor verdadeiro na livraria dos corações solitários
Leia aqui sobre o vol. 3 da série – Loucamente apaixonada na livraria dos corações solitários
Leia aqui sobre o vol. 4 da série – Um beijo de inverno na livraria dos corações solitários
Postar um comentário
0 Comentários