★★★★★
À sua espera
Ele havia lutado por mim uma vez. Eu lutaria por ele agora.
Sinopse:
Livro I - Duologia Encontro, Série Rosemary Beach
Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado. Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon. Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente? Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página.
O que eu achei:
Esse conto de fadas (para maiores de 18) me conquistou de cara. Amei essa junção de Cinderela e cowboy. A Reese me comoveu desde o primeiro capítulo. É de cortar o coração todo o sofrimento e terror que ela passa. Além de se depreciar e de se sentir inferior por mal conseguir ler (ela nem sabia que era disléxica), fiquei super agoniada nas cenas em que ela era violentada pelo desprezível do padrasto. Enfim, é impossível não amar essa mocinha sobrevivente e guerreira. E o que falar do Mase? Típico macho-alfa, super honrado, cavalheiro, leal, um tantinho possessivo (o que só aumentava seu charme) e muito sexy. Que homem! Acho que não se fabricam mais desses – kk. Amava as partes em que ele a chamava de “gata”... Tão fofo.
– Quando você sofre, isso me dilacera. Quando você está feliz, eu me sinto como se fosse dono do mundo inteiro.
Bem, como de praxe, Abbi Glines, a rainha das cenas quentes, adora explorar a sensualidade do casal em seus romances, então preparem-se para descrições ousadas e palpitações cardíacas ao longo da trama. Mas embora tenha trechos bem calientes, a história é também muito romântica, recheada de momentos emocionantes, doces e tensos, e nos provam, mais uma vez, que o amor verdadeiro pode superar qualquer coisa. Só não fiquei empolgada com a sequência, acho que não precisava ter uma, além do pai biológico da Reese resolver dar as caras depois de 23 anos bem no finalzinho desse livro (pra quê isso?), a continuação contará com uma mulher do passado de Mase, que fará de tudo para acabar com o amor dos dois.
– Cada passo que dei na vida me levou até você – disse ela, num sussurro. – E porque estou aqui agora não lamento nada. Para cada coisa ruim que aconteceu, fui recompensada com algo ainda mais belo, capaz de compensar todo aquele mal. Você fez tudo valer a pena. Você é meu presente na vida. Passei pelo mal e sobrevivi. Minha recompensa foi Deus me dar você. – Eu já nem me preocupava em reprimir as lágrimas. Chorei nos braços dela.
Postar um comentário
0 Comentários