Jogo de sedução

– Ganhar, perder ou mostrar as cartas.
...
– Amor que não é loucura não é amor. Eu nunca entendi isso até agora. Sei que nunca mais quero ser sã outra vez.

Sinopse:

1° volume da Coleção MacGregor

Uma mulher forte, inteligente e audaciosa. Um homem cínico, intenso e cativante. Esta é receita ideal para um romance explosivo e inesquecível. Justin Blade sabia exatamente o que queria quando sentou na mesa de blackjack comandada por Serena MacGregor… e não era vencer o jogo. Dona de olhos hipnotizantes, ela penetrou sua mente como nenhuma outra mulher já havia conseguido. Depois de dedicar anos de sua vida aos estudos e conquistar uma pilha de diplomas, Serena MacGregor deixou para trás o conforto da mansão de sua influente família e passou a trabalhar em total anonimato no cassino de um navio cruzeiro, ela não imaginava que encontraria a maior de todas as aventuras em sua última viagem a bordo do Celebration. Carismático e encantador, Justin Blade é um jogador mais do que habilidoso. Assim que põe os olhos em Serena, ele decide conquistá-la. E, para Justin, não há regras no jogo da sedução. Mas será que esse relacionamento irá resistir quando todas as cartas forem colocadas na mesa?


O que eu achei:

Um romance quente e doce. Bem, eu amo inciar uma saga da Nora, gosto muito da sua escrita e de seus personagens, e pra mim essa é uma das melhores séries da autora. Jogo de Sedução traz vários elementos que eu amo nos romances: mocinhos fortes e apaixonantes, enredo envolvente, objetivo e dinâmico, personagens secundários cativantes, uma pitada de suspense e claro, final feliz. O tipo de livro que simplesmente me relaxa (um dia desses peguei pra reler e percebi que a história ainda me cativa e rende suspiros). O Justin é descendente de indígenas e já sofreu bastante por causa de racismo, mas conseguiu vencer na vida e se tornou um homem poderoso que gerencia hotéis e cassinos de luxo. Ele é um típico macho-alfa dos romances dos anos 80, é até meio rude no começo, aquele tipo que não pede, toma. Mas confesso que caí no charme desse sedutor, rs. Definitivamente a Serena não tinha para onde correr nem como resistir, hehe. E falando em Serena, adorei sua personalidade forte e nem um pouco mimadinha, filha do ricaço Daniel MacGregor, a protagonista provou que tinha sangue quente nas veias e muito tutano na cabeça. Juntos, os mocinhos combinaram perfeitamente e acabaram se tornando um dos casais mais queridos da série para mim. Também me apaixonei pelo patriarca do clã, Daniel MacGregor é um paizão intrometido e adorável. Eu não tive um pai presente e se pudesse escolher, queria um Daniel na minha vida. :)

– Parece que esperei toda a minha vida para me sentir assim. Tudo até esse momento foi como um prelúdio. Pode parecer loucura, mas acho que sabia desde o primeiro minuto em que ergui os olhos e vi você que tudo ia mudar. E pensei que eu era muito racional para acreditar em amor à primeira à vista.

Postar um comentário

0 Comentários