Dinastia Westmoreland

A série conta a história de Royce, um guerreiro da Inglaterra medieval e também o primeiro duque Westmoreland, e dos irmãos Clayton e Stephen Westmoreland, descendentes distantes de Royce que vivem muitos séculos adiante, na Inglaterra do século XIX. Clayton é o irmão mais velho e por isso detém o título de duque, enquanto que Stephen é um conde. Em comum, os homens Westmoreland são impetuosos, poderosos, teimosos e leais e somente mocinhas à altura conseguirão conquistar os corações destes nobres. E se gostam da autora, não deixem de conhecer outros romances de época muito bons: Algo maravilhoso, Alguém para amar, Milagres e Agora e sempre.

(História de Royce e Jennifer)
O primeiro livro (Um reino de sonhos) é um romance de época medieval e conta a história de Royce Westmoreland, conhecido como o Lobo negro. Antes desse poderoso guerreiro receber o título de duque, uma jovem indomável cruzará o seu caminho e juntos, viverão uma intensa história de amor.

(História de Clayton e Whitney)
O segundo livro (Whitney, meu amor) se passa no século XIX e conta a história da indomável Whitney, que sem querer desperta uma paixão obstinada no poderoso duque Clayton Westmoreland. Um homem que está acostumado a ter tudo o que deseja e que não medirá esforços para conquistá-la.

(História de Stephen e Sheridan)
O terceiro livro (Até você chegar) conta a história de Stephan Westmoreland, irmão de Clayton. Por uma ironia do destino, Sheridan é confundida com a noiva desmemoriada de um nobre e acaba não só ficando sob a proteção do Conde Stephen, como despertando um profundo amor no rapaz.


Favorito da Dinastia Westmoreland: Whitney, meu amor

Leia aqui sobre o vol. 2 da série - Whitney, meu amor
Leia aqui sobre o vol. 3 da série - Até você chegar


(História de Nicholas e Julianna)
Milagres - Nesse livro (que pode ser classificado como um spin-off de Até você chegar ou mesmo como o quarto volume da Dinastia Westmoreland) a autora escreveu um pequeno desfecho para um personagem muito querido, e que se torna o melhor amigo dos protagonistas em Whitney, meu amor e em  Até você chegar: Nicholas du Ville. Com uma mãe odiosa e interesseira, que constantemente a pressiona para se casar, Julianna planeja ter a sua reputação arruinada e quando conhece um homem misterioso e mascarado é exatamente isso o que acontece. Mal sabe ela, que o homem mascarado, é na verdade a pessoa que ela estava determinada a evitar, Nicholas Du Ville.

(História de Jason e Victoria)
Agora e sempre - Após perder os pais em um trágico acidente, Victoria é enviada para a Inglaterra, onde se espera que reivindique seu lugar de direito na sociedade inglesa. Assim que chega à suntuosa propriedade de Jason Fielding, ela é vista por seu tio Charles como a mulher perfeita para o sobrinho. Assustada com a má fama do marquês de Wakefield, ela jamais pensaria que sob a frieza e a amargura de Jason haveria lembranças de um passado doloroso a atormentá-lo. Ele, por sua vez, acredita ser incapaz de amar de verdade, quem quer que seja. Juntos, Victoria e Jason descobrirão até que ponto se pode conter um coração que quer se entregar e todos os obstáculos que só um amor verdadeiro é capaz de vencer. Obs: Agora e sempre é o meu romance de época favorito dessa autora no quadro geral e os protagonistas, Jason e Victoria, também aparecem em Até você chegar.

(História de Jordan e Alexandra)
Algo maravilhoso - Alex sabe que é diferente das outras garotas. Após a morte do pai, viu a situação financeira da família caminhar perigosamente rumo ao abismo, e coube a ela se tornar "o homem da casa". Apesar das dificuldades, Alex ainda crê que alguma coisa extraordinária possa acontecer. No entanto, salvar a vida do belo Jordan Townsende, duque de Hawthorne e um famoso libertino, não estava em seus planos, assim como casar com a jovem que o livrara de uma bala no peito não estava nos de Jordan.

(História de Ian e Elizabeth)
Alguém para amar - Em toda a Inglaterra, não há beleza que se compare à de Elizabeth Cameron, a Condessa de Havenhurst. Criada longe dos salões londrinos, ela não sabia que ligações afetivas e financeiras frequentemente se entrelaçam em sutis arranjos de interesses. Quando Ian Thornton, um homem atraente, de origem misteriosa e perigosamente hábil nos jogos sociais aparece, a ingenuidade de Elizabeth a impede de suspeitar de seu comportamento. Os dois embarcam numa relação permeada de intrigas, escândalos e irrefreável sensualidade... mas será amor verdadeiro? Algo maravilhoso e Alguém para Amar se passam no século XIX e estão interligados. As amigas Alexandra Lawrence e Elizabeth Cameron protagonizam os livros juntamente com os primos Jordan Townsende e Ian Thornton. 

Leia aqui sobre Milagres
Leia aqui sobre Agora e sempre
Leia aqui sobre Algo maravilhoso
Leia aqui sobre Alguém para amar


Postar um comentário

0 Comentários