Orgulho e paixão

– Ela não é uma mulher fácil de amar ou de conviver.
– Eu parei de querer uma mulher fácil quando conheci Shelby.

Sinopse:

3º volume da Coleção MacGregor

Uma mulher vibrante e criativa que não quer um envolvimento amoroso. Um homem paciente, determinado e que tem todos os passos de seu futuro traçados. Um amor que nasce de uma atração improvável, mas inegável. Shelby Campbell é uma mulher única que sempre fugiu dos padrões estabelecidos para as mulheres que fazem parte do cenário político de Washington. E ela tem uma regra clara: nunca se envolver com políticos. Até conhecer Alan MacGregor, e entender que regras servem para ser quebradas. Alan está determinado a conseguir o que quer, e não vai deixar uma disputa de séculos entre os MacGregor e os Campbell ficar entre ele e o grande prêmio: o coração de Shelby. Entre caminhos traçados e escolhas difíceis, o amor poderá guiá-los a um final que nenhum deles tinha previsto.


O que que achei:

Mais um romance fluído e agradável de ler. Os livros da família MacGregor foram feitos especialmente pra gente espairecer no sofá por umas horinhas... Mas acho que quem curte um romance mais aprofundado pode se sentir entediado lendo Orgulho e paixão, que a meu ver, foi o volume mais comedido. Pra mim não foi um problema, afinal o livro é relativamente curto e não dá tempo desenvolver a fundo as questões dos protagonistas (e esse é o estilo de todos os livros). Alan e Shelby formam um par interessante: a raposa e a borboleta. Gosto de mocinhas como a Shelby, independentes e fortes. E eu também gostei muito de conhecer mais do Alan MacGregor, o primogênito da família, que nos livros anteriores sempre me pareceu caladão e sério. Nesse livro pude descobrir um mocinho muito charmoso, inteligente e determinado (até demais). Alan se joga de cabeça no amor e insiste um bocado (leia-se rasteja, rs) para conquistar a Shelby, que embora esteja interessada faz o maior doce porque não quer se envolver com um político (ela tem um trauma, como de praxe). Em histórias assim, eu sempre fico esperando que a parte mais emocionada dê um gelo na outra. É quase cansativo de acompanhar esse 'chove e não molha', uma sorte o casal ter química e carisma. E não poderia terminar esse post sem dizer que estou cada vez mais apaixonada pelo patriarca do clã. Daniel é um bônus de leveza muito bem-vindo a cada livro. Fico automaticamente animada nos capítulos em que ele dá o ar de sua graça, hehe.

Senador,
Se você pode viver em um aquário como um peixinho dourado, à vista de todos, eu também posso.

Postar um comentário

0 Comentários