Querido vizinho

– Enquanto meu coração estiver batendo, só vai bater por você.

Sinopse:

Depois de tomar um pé na bunda, a última coisa que eu precisava era me tornar vizinha de alguém que me lembrasse do meu ex-namorado, Elec. Damien era uma versão mais sexy do meu ex. O vizinho que eu chamei de “artista nervosinho” também tinha dois cachorros enormes que me mantinham acordada com seus latidos. Ele não queria nada comigo. Ou era o que eu pensava até que uma noite eu ouvi risadas vindo através de um aparente buraco na parede do meu quarto. Damien estava ouvindo todas as minhas sessões de telefone com a minha terapeuta. O artista sexy agora conhecia todos os meus segredos mais profundos e inseguranças. Nós começamos a conversar. Ele me deu dicas para superar meu rompimento. Tornou-se um bom amigo, mas deixou claro que não poderia ser nada mais. O problema era que eu estava me apaixonando por ele. E por mais que ele me afastasse, eu sabia que ele sentia algo por mim... porque seu batimento cardíaco não mentia. Eu pensei que meu coração havia sido destruído por Elec, mas estava vivo e batendo mais forte do que nunca por Damien. Eu só esperava que ele não o destruísse para sempre.


O que eu achei:

Chelsea é uma mulher doce, amável e um pouco insegura, que começa a história sem ainda ter conseguido superar o ex-namorado. Mas tudo muda quando ela se muda para um novo apartamento e precisa lidar com o Damien, seu mal-humorado, sexy e intrometido vizinho de porta (e que ainda tem uma dupla de  rottweilers – Dudley e Drewfus –, incrivelmente barulhentos e sapecas, hehe). Conforme vão se aproximando e se tornando amigos, eles começam a sentir uma atração impossível de ignorar, mas Damien tem um segredo que o impede de ter qualquer relacionamento sério. Seu coração tem um grave defeito, literalmente. Assim como o seu pai, que morreu bem jovem, ele foi diagnosticado com a mesma doença e sabe que pode morrer a qualquer instante e tem medo de se envolver com a Chelsea e fazê-la sofrer. Embora possa parecer melodramático, a autora soube conduzir a história com muita leveza e bom humor, então não se preocupem com lágrimas e baixo astral (você não estará lendo algo do Nicholas Sparks, kk). 

– É difícil acreditar que há um ano eu nem sabia quem era Chelsea Jameson. Agora, não sei quem sou sem você.

Só posso dizer uma coisa: esse foi um dos livros mais absurdamente lindos que já li na minha vida inteirinha. É divertido, espirituoso, romântico, sensual, tocante e ainda traz inúmeras lições de vida... Não vejo a hora de ler outros livros dessa autora. O livro é belíssimo do começo ao fim (e que fim mais que perfeito!). Fiquei muito curiosa para ler o livro que vem antes desse, e que eu nem sabia que existia. Meu querido meio-irmão conta a história de Elec e Greta. Elec é o ex da Chelsea, que terminou a relação porque era apaixonado pela meia-irmã de criação, hehe. Nada como um livro maravilhosamente romântico para te deixar nas nuvens e com um sorriso bobo no rosto. Estão esperando o quê para começarem a ler?

Bye bye, lindinhas.

– Este coração está batendo por mim... essas lágrimas, elas me dizem mais do que todas as palavras jamais poderiam dizer. Nunca pensei que teria a sorte de ter alguém que me ama o suficiente para chorar. Eu te amo mais que a vida, Damien. Você é tudo de que sempre vou precisar. Por favor, não se esqueça disso. Tenho muita sorte de ter encontrado você, tanta sorte que, de todos os lugares do mundo aonde poderia ter ido parar, eu mudei para o apartamento ao lado do seu, ao lado da única pessoa com quem deveria estar.

– Não foi um acidente. Não pode ter sido. Sou muito grato a Deus por ter trazido você para mim.

Romance e música: The figther é a música que eles escutam antes de se casarem, ohhhh... E Un amor de verdad, do Reik, é uma música que eu amo muito e embora não seja citada no livro, acho que tem tudo a ver com a história da Chelsea e do Damien. Se puderem, apenas ouçam.

Postar um comentário

0 Comentários