★★★
Beijos tentadores / Doces carícias
Sinopse:
Vida & Paixão vol.2
Beijos tentadores – Quando Ashley descobriu que seu casamento foi um acordo de negócios de seu pai, seus sonhos viraram pó. Então, Devon precisa achar um jeito de devolver o brilho aos seus olhos... especialmente agora que ela está grávida. Doces carícias – Quando uma arrebatadora noite de paixão com Cameron Hollingsworth resulta em uma gravidez inesperada, Pippa Laingley se vê em uma encruzilhada. Cameron se permitirá amar de novo, depois de ter perdido sua família em um trágico acidente?
O que eu achei:
Beijos tentadores (Ashley e Devon) – Aqui a mocinha se casa super apaixonada e na lua de mel descobre que seu marido se casou apenas por causa de um acordo de negócios (será?). Bobinha além da conta, ela decide fazer o casamento funcionar mudando seu jeito de ser para fazer o marido amá-la. Um clássico dos romances de banca: casamento de conveniência que se transforma numa relação de amor. Sempre funciona. Essa foi uma história que eu devorei rapidinho. Só achei a Ashley muito ingênua, quase infantil em alguns momentos... e Devon um bocó por não enxergar a mulher encantadora que tinha diante de si. Mas tudo se acerta no fim e é uma delicinha de acompanhar!
Doces carícias (Cameron e Pippa) – As coisas decolam bem rápido entre esse casal. Dormem juntos uma única vez e ela fica grávida. Desde o início Cam é franco com a Pippa: não quer um relacionamento. Compreensível: ele ainda sofre com a morte da esposa e do filho. Mas com a gestação, eles se aproximam cada vez mais, ele a trata com carinho, participa da gravidez e acabam numa amizade colorida, embora Cam ainda se mostre distante emocionalmente. Acontece que Pippa quer mais, ela o quer 100%. E força a barra para que ele siga em frente e simplesmente desligue o botão do luto. E foi isso que me incomodou. Apesar da barra, o cara a estava apoiando em tudo, mas era constantemente cobrado a se abrir e amá-la da maneira que ela gostaria. Eu acredito que é preciso tempo pra chorar, sofrer e passar por todos os estágios do luto, chegando por fim na aceitação, e o Cam claramente ainda estava deprimido e sentindo culpa por não ter podido evitar o acidente. Então pra mim esse casal precisava de mais tempo, de mais paciência. Gostei, mas poderia ter sido melhor.
Postar um comentário
0 Comentários