Irmãs Cynster

Nessa trilogia de época, as três irmãs Cynster – Heather, Eliza e Angélica – encontram os seus heróis enquanto estão na mira de um homem misterioso que quer sequestrá-las. Essa é uma trilogia que está dentro de outra série maior, a da família Cynster, mas não me interessei em ler os livros da 1ª geração, já que nem curti esses da 2ª, rs.

(História de Heather e Breckenridge)
1 - Conquistada por um visconde - Decidida a escolher seu próprio herói, um que a deixe completamente extasiada e pronta para a felicidade conjugal, Heather Cynster declina convites para os bailes conservadores da aristocracia londrina e busca aventuras fora de seu círculo social. Ao ultrapassar as fronteiras de seu mundo seguro e comparecer a um sarau oferecido por uma dama de reputação duvidosa, Heather acaba entrando na cova dos leões. Mas seus planos de independência são arruinados quando encontra, no meio do salão, o enervante Timothy Danvers, Visconde Breckenridge. Amigo dos Cynster e, principalmente, dos irmãos de Heather, ele a toma pelo braço e a leva até a carruagem. Porém, seus esforços são inúteis. A poucos metros de entrar no carro, Heather é interceptada e sequestrada por inimigos ocultos que buscam vingança contra os Cynster. Agora, o arrojado visconde terá de provar que é realmente o herói que Heather tanto almeja.

(História de Eliza e Jeremy)
2 - Salva por um cavalheiro - Impetuosamente sequestrada durante o baile de noivado de sua irmã Heather Cynster com o Visconde Breckenridge, Eliza desperta em um coche estranho a caminho de Edimburgo. Após passar três dias e três noites sedada, ela fará de tudo para escapar — nem que precise fingir estar desacordada para enganar seus algozes ao longo do percurso. Enquanto percorre os prados escoceses pensando em pergaminhos a serem decifrados e em uma esposa com quem possa compartilhar a vida, o erudito Jeremy Carling é pego de surpresa ao ver uma mulher gritando desesperada de dentro de um coche. Parecia alguma conhecida, alguém a quem fora apresentado em um salão londrino, mais precisamente... Eliza Cynster! Apesar de não ser nenhum herói, e sim um prestigiado especialista em hieróglifos, seu código de cavalheiro jamais permitiria ignorar uma dama aflita. Porém, o perigo os espreita sorrateiramente na forma de um lorde misterioso que insiste em se apoderar de uma das irmãs Cynster. Um confronto à beira do penhasco colocaria um ponto final aos ardis do vilão oculto? Ou seria o momento certo para Eliza e Jeremy ousarem assumir um amor que nasceu em meio a tantos percalços?

(História de Angelica e Dominic)
3 - Raptada por um conde - Angélica Cynster decidiu comparecer ao sarau na casa de lady Cavendish como parte da estratégia para encontrar o seu herói e futuro marido. Ela sabia que o reconheceria à primeira vista. Por isso, quando notou a presença de um nobre misterioso, ela soube que era o seu escolhido. Apesar do aparente interesse, ele não fazia nenhum movimento para se aproximar, e paciência nunca foi o forte de Angélica. Confiando no seu instinto e na sorte que o amuleto lhe dava, decidiu dar o primeiro passo e se aproximar daquele homem enigmático. Tudo ia bem no seu primeiro encontro, até que uma atitude do seu herói a faz questionar as intenções dele: Angélica acabara de ser sequestrada! Dominic Lachlan Guisachan, oitavo conde de Glencrae, não tinha planejado sequestrar Angélica Cynster, mas decidiu que não poderia desperdiçar a oportunidade quando ela o levou para um local mais isolado. Após os repetidos fracassos de seus homens em capturar suas irmãs, Heather e Eliza Cynster, Dominic decidiu tomar para si essa tarefa. Ele precisava levá-la para um local seguro, onde pudesse convencer Angélica a ajudá-lo. Era a última chance de Dominic para salvar o clã e todos que importavam para ele. E tudo o que Angélica queria em troca era o seu amor.



Postar um comentário

0 Comentários