★★★★★
Noiva
Pupilas aumentando.Testa se franzindo.Narinas dilatando.
Sinopse:
Neste primeiro romance paranormal de Ali Hazelwood, uma aliança perigosa entre uma vampira e um lobisomem acaba se tornando um tórrido caso de amor. Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland. Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo... A vampira tem as próprias razões para concordar com o casamento arranjado, razões que nada têm a ver com política ou alianças, mas tudo a ver com a coisa que ela mais preza no mundo. Misery está disposta a fazer o que for necessário para recuperar o que é seu, mesmo que precise viver sozinha em território licano. Ela só não esperava se sentir atraída por seu inimigo... e ainda ser correspondida. Em Noiva, Ali Hazelwood mais uma vez brinda o leitor com diálogos divertidos e cenas apaixonantes e sexy, mostrando que sabe escrever romances como ninguém.
O que eu achei:
No universo da história vemos como é a convivência entre os lobos, os vampiros e os humanos. Aqui um sabe da existência do outro e nem sempre as coisas são pacíficas entre eles. Aí entra em cena o casamento de conveniência da Misery (uma vampira) e do Lowe (um lobisomem gostosão), afim de acalmar os ânimos entre as espécies, e como em toda boa história de casamento de conveniência, esses dois se apaixonam (e é uma delícia acompanhar cada estágio dessa paixão). Enquanto isso há toda uma trama de conspirações políticas e um mistério a ser solucionado: o desaparecimento de Serena, a melhor amiga de Misery. Esse livro funcionou maravilhosamente pra mim, desde que vi fiquei doida pra ler, porque eu simplesmente adoro romances fantásticos ou com uma pegada sobrenatural. Fãs de Crepúsculo e Amor imortal vão amar. As cenas sensuais são eletrizantes e muito bem escritas, o romance é cativante, a construção do universo é bem estruturada, e amei aquele lance de 'parceiro' dos licanos, algo muito semelhante ao imprinting da Steph Meyer... chega deu um calorzinho no meu coração (nostalgia). Enfim, que livrinho viciante! Me envolveu e surpreendeu até o fim. Ansiosa pela continuação, que trará a história de Serena e Koen.
Um parceiro é a pessoa a quem você se destina. Quem se destina a você. É como descobrir novas cores, como se o arco-íris ganhasse mais algumas faixas.
Postar um comentário
0 Comentários