Traição

Não mereço seu amor, mas sou muito grato por tê-lo. Passarei o restante da vida zelando por esse sentimento. Eu lhe juro. 

Sinopse:

Irmãos Anetakis 1/3

Mentiras, sedução e um homem inesquecível. Como se não bastasse Marley Jameson ter traído a confiança de Chrysander Anetakis e estar grávida dele, ela foi acometida por amnésia. A antiga amante do magnata grego vendeu segredos da empresa dele, e depois foi expulsa de sua vida. Mas agora ela não se lembra de nenhum de seus atos. Chrysander percebe uma ótima oportunidade para se vingar, por isso inventa uma mentira inofensiva: diz para Marley que já estavam noivos antes de ela ter perdido a memória. Para completar seu plano de acerto de contas, ele a leva para sua ilha particular, onde não só aguardará o nascimento do bebê, como também aproveitará a súbita devoção de Marley antes de se livrar dela de uma vez por todas. Só havia um pequeno detalhe não previsto por Chrysander. O fato de que Marley fosse recuperar a memória tão rapidamente.


O que eu achei:

Um romance que me cativou pra valer e emocionou também. Sim, é aquele velho clichê de mal entendido que separa os mocinhos (e ainda com uma vilã conspirando contra o casal) que simplesmente funciona pra mim. Aqui temos uma mocinha sofredora e um mocinho com atitudes questionáveis vivendo uma relação conturbada que nos deixa na maior ansiedade. Achei a história envolvente e recheada de emoções sinceras, bem escritas. O tipo de livro que você não consegue dormir enquanto não termina, hehe. O casal Chrysander e Marley é lindo e intenso, torci muito por eles, para que ela recuperasse a memória e para que as verdades viessem à tona. Claro que acho que o mocinho foi um babaca, afinal, ele poderia ter investigado a situação desde o começo e sobretudo ter dado o benefício da dúvida à mocinha. E a verdade estava tão na cara que sua ingenuidade me fazia passar raiva! Mas assim como a mocinha, acreditei em seu arrependimento, achei que ele sofreu pra tê-la novamente e que o perdão foi merecido e comovente. Amei esse livro. É o meu predileto da trilogia dos irmãos Anetakis.


... e o coração se inundou mais uma vez com o amor que transbordava em seu peito. Amor e perdão.

Postar um comentário

0 Comentários