Feita pra mim

Sinopse:

Rancho Rebel Blue 1

A cavaleira Emmy Ryder é o orgulho de todos na pequena cidade de Meadowlark. Ao lado de seus dois irmãos mais velhos, cresceu na renomada Fazenda Rebel Blue, cercada por árvores centenárias, belas montanhas e enormes pastos. Não há nada que ela ame mais do que correr a cavalo... Até que um terrível acidente abala profundamente sua confiança. E ela vai precisar tomar as rédeas de sua vida — mas como, se só de chegar perto dos estábulos ela se sente travada? Luke Brooks, dono do bar da cidade e professor de equitação, nunca reparou muito em Emmy, a irmã caçula de seu melhor amigo. Tudo muda quando, numa noite, ela reaparece na cidade. Não demora muito para Luke notar que a invencível amazona está passando por sérias dificuldades. Ele sabe que pode ajudá-la a voltar para a sela, mas não tem ideia do que fazer com os sentimentos inesperados que começam a surgir. Será que Luke vai conseguir se manter distante de Emmy? Ou vai descobrir que algumas histórias de amor são inevitáveis?


O que eu achei:

Bonitinho, previsível and so hot. Amo romances que se passam em fazendas ou cidadezinhas interioranas com cavalos e caubóis pra lá e pra cá. Aqui nossa mocinha volta ao rancho da família após sofrer uma queda e ficar com trauma de cavalgar. Eu só estranhei o fato de não haver consequências físicas desse acidente, que é descrito como algo bem sério. Nesse retorno Emmy passa a ver o melhor amigo do seu irmão com outros olhos (e vice-versa). Luke banca o coach e ajuda Emmy com seu trauma, e daí vão se envolvendo cada vez mais. Só acho que o lance de não poderem assumir o relacionamento porque ela era a irmã do melhor amigo é muito bobo e sem sentido. Todos eram adultos e penso que deve legal ver sua irmã com alguém que você gosta e respeita, né? Emmy e Luke até que são bonitinhos, apesar de não terem me cativado significativamente. Gostei mas não me apaixonei, nessa vibe. Acho que faltou um pouquinho mais de profundidade nos conflitos e nos personagens e as cenas picantes miram no sexy e acertam no cafona. Os diálogos são vulgares, sei lá, exagerados, rs. Vou dar uma chance aos outros livros da série pois curti os personagens secundários e acho que a história do Gus e da Teddy promete.

Canção do dia: Candle in the night / Celia Pavey

Enquanto eu me sento e assisto minha vela queimar durante a noite, deixarei a luz desvendar meus olhos, clarear minha mente, renovando-me dos meus medos escurecidos. Você ouvirá a minha voz, venha me encontrar nas sombras da noite e eu vou te trazer para casa, você será meu amorzinho [...] Você brilha como a minha vela no meio da noite... Você traz luz para minha vida.

As I sit and watch my candle burn through the night, I'll let the light unveil my eyes, clear my mind, renewing me from my darkened fears, you will hear my voice, come find me in the shadows of the night and I'll bring you home, you'll be my baby, you shine like my candle in the night, you bring light to my life

Postar um comentário

0 Comentários