A fúria do alfa

Neste momento em que estamos juntos, não existe somente eu ou somente ela. Somos os dois juntos formando apenas um. E tudo no mundo, instantaneamente, fica melhor. Acaricio seus braços, e não sei em que ponto da noite acabo dormindo com a minha companheira.

Sinopse:

Doces lobos, v.1

Depois de passar pela dor da perda de sua avó e ser traída pelo seu ex- noivo possessivo, Nina se muda para uma pequena cidade no estado de Virgínia. Levando consigo bagagens e trazendo sonhos, ela abre sua tão sonhada confeitaria, a Sugar Love Bakery. Contando com a ajuda de Natalie, uma garota divertida, baixinha e com sardas no nariz, ela encontra a verdadeira amizade, mas o que Nina não esperava era esbarrar em seu irmão Lucios, o xerife arrogante da cidade. Ele é misterioso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez em que se encontraram, porém a atração entre eles é inevitável. Seduzida pelo envolvente Lucios, a doce Nina se vê presa nos perigos que o mundo dele envolve, e ela logo descobrirá que sua vida está prestes a mudar para sempre.


O que eu achei:

Amo ler romance de lobo. Esse daqui em especial tem um montão de clichê desse subgênero. Marina/Nina vai morar numa cidadezinha com a vibe de Forks. Lá ela abre sua confeitaria e conhece a Natalie, que se torna sua melhor amiga, parceira nos negócios e futura cunhada. Muito bacana a amizade delas. Pouco depois Nina conhece o charmoso xerife da cidade, e é aquela química instantânea entre almas gêmeas, amor predestinado, bola pro gol, fogos de artifício, imprinting, coraçõezinhos saltitando. Sim, tanto Lucios quanto Natalie são [tipo] lobisomens, e ele é o líder da alcateia da cidade. Claro que Nina e Lucios precisarão lidar com alguns desafios pra ficarem juntos: vilões pé no saco, alguns locais que não veem a relação humana e homem-lobo com bons olhos e a decisão de Nina sobre ser transformada para ficar ao lado de Lucios na alcateia como sua parceira. Gente, que história gostosinha, sim, é bem clichê e sem muita profundidade, mas eu achei envolvente e agradável de ler. O início é a única parte maçante com todas aquelas reflexões da Nina e a sofrência com o ex, rs. Mas assim que ela chega na cidadezinha as coisas ficam bem interessantes de acompanhar. As cenas calientes são boas, simpatizei com os mocinhos (fofos e com química), Lucios é protetor e mui romântico e a Nina é um docinho. Tem sim uns errinhos de revisão, os vilões são beeem óbvios (embora funcionem direitinho) e gostei da narração alternada. Só acho que o título faria mais sentido se fosse ''A escolhida do alfa'' ou ''A companheira do alfa'', não achei o Lucios furioso, rs. Agora quero ler a história da Natalie. :)


Canção do dia: Kiss me/Ed Sheeran

Postar um comentário

0 Comentários