★★★
Primavera do amor
Louise passara a significar muito, e ele não se dera conta disso até beijá-la pela primeira vez. Apoiou o rosto no alto da cabeça feminina e suspirou. Era como voltar para casa. Durante toda a vida, procurara por algo, sem jamais encontrar.
Sinopse:
[Homens do Texas XIV] Louise Blakely: Médica de coração partido. Jeb Coltrain: Médico em missão. A última coisa que Louise queria era ser apaixonada por Jeb Coltrain. Essa história de relacionamento em local de trabalho não funcionava e eles pareciam comprovar a regra. Jeb só a contratara para fazer um favor a um amigo, mas quando soube quem era o pai dela, achou lógico transferir o ódio para Lou. Ela não entendia porque era tão maltratada, até que ouviu por acidente uma conversa telefônica e resolveu pedir demissão. No entanto, para surpresa dela, Coltrain não aceita o pedido e passa a tratá-la diferente. No meio disso um chocante e inesperado pedido de casamento. Não havia dúvidas de que se casar com Coltrain significaria sua total rendição... Mas existem duas outras mulheres disputando o médico. Lou teria paciência e vontade de entrar na briga para ganhar?
O que eu achei:
Um romance fofinho e leve, rápido de ler, casal bonitinho. Li numa tarde de folga (amo as quintas-feiras), lá fora o sol, eu aqui no meu sofá, somente o som do ventilador e dos aquários ligados. Um clássico romance de banca, nada muito profundo, mas bem legal pra relaxar a mente e dar uns suspiros. Aqui temos aquele amado clichê: os mocinhos não se entendem inicialmente, rola uns mal-entendidos, mas quando se dão uma chance de conhecer verdadeiramente um ao outro, terminam no maior love. Coltrain e Louise são médicos (hum, adoro romance no hospital), ele faz o tipo gostosão, meio possessivo e grosso, ela é a típica mocinha inocente e meio sofrida. Só acho que eles ficam noivos muito rápido – sim, o pedido de casamento natalino é lindo –, mas sempre me pergunto porque os personagens dos romances da Di Palmer não namoram um pouco antes de casar. Mas esse casal é bonitinho e me conquistou. Eu acredito sim que o casamento deu muito certo e que foram muito felizes por toda a vida no mundo da ficção romântica.
Postar um comentário
0 Comentários