★★★
Uma mulher para amar
Era insuportavelmente doce amar, amar de verdade, e ser amado em troca.
Sinopse:
Soldados da fortuna v.5
A maioria dos habitantes de Jacobsville evitava o taciturno Cy Parks. Porém, a intrépida Lisa Monroe não estava exatamente tremendo de medo, e eletrizou o formidável solitário com beijos doces e tentadores. A paixão ardente dos dois aumenta quando o veterano retorna ao cumprimento do dever e reivindica a adorável Lisa como sua noiva para protegê-la da sede de vingança de um criminoso.
O que eu achei:
Esse é um livro bacaninha da série Soldados da fortuna, não tenho o último (que conta a história de Micah e Callie), mas também nunca me interessei em adquirir... então esse livro foi o final da série pra mim. Eu continuo amando Lobo solitário (vol.1) mas a verdade é que relendo os livros, comecei a achá-los repetitivos e maçantes, sempre a mocinha virginal, sempre o problema da diferença de idade. Cy é um dos ex-mercenários, agora é um rancheiro viúvo, reservado e solitário. Sua vizinha Lisa é uma viúva grávida em dificuldades financeiras, além de aparentemente estar na mira do bandido que matou seu marido. Ela é uma mocinha meiga e também solitária. Lisa e Cy então se tornam amigos e encontram conforto nos braços um do outro (bonitinhos), depois Cy acaba pedindo-a em casamento para lhe oferecer segurança e já sabemos o resultado disso, hehe. Só não entendo porque os mocinhos se casam em tão pouco tempo nesses romances da DiPalmito. Resultado: casamento difícil ou infeliz. Antes de casar, a suposta gravidez de Lisa não incomodava o Cy, mas depois ele parecia chateado porque era o bebê de outro homem... mas passo pano porque antigamente se tinha outra maneira de pensar, e o livro é da década de 80. E acaba sendo muito bonitinho quando ele descobre que vai ser papai, pois ela ficou grávida dele, kk. Isso me deixou com um sorrisinho nos lábios. Casal bonitinho!:)
Cy beijou-a com ternura, quase dominado pela emoção. Depois de tanta tragédia e angústia, surgira aquela mulher, um anjo em seus braços. Era espantoso que Lisa pudesse amá-lo e desejá-lo daquele modo, com seu passado, seu corpo e alma marcados por cicatrizes. Jamais ousara esperar tanto da vida. Fechou os olhos e agradeceu a Deus pelo maior milagre que já obtivera.
Postar um comentário
0 Comentários