★★
Rejeitada por meu companheiro alfa
Acho que em algum ponto do caminho, especialmente para as pessoas que mais sofrem, tem um grande amor esperando. E quando elas se deparam com esse amor, se esquecem de como sua vida foi terrível.
Sinopse:
Já passei por momentos sombrios e difíceis, mas nunca desisti de lutar. Nasci como um erro, uma híbrida indesejada. Eu até pareço durona, mas por dentro sou mole. Tudo o que preciso é de um salvador, alguém que me ame e proteja. E aqui vem ele, meu companheiro destinado, ele desperta meu desejo mais íntimo de amar, mas me detesta e me rejeita como se eu não valesse nada. A rejeição dele está me matando tanto em corpo quanto espírito. Estou desiludida, mas ele continua me espreitando e me avisa para ficar longe de outros homens. Está escondendo alguma coisa de mim. Sou pega desprevenida quando uma mulher metamorfa de sua alcateia é assassinada e eu me torno um alvo. Dizem que ele é manipulador, mas ele prova que fui enganada e usada contra ele. Ser um bode expiatório e perseguida já é horrível, mas ser sequestrada é a gota d'água... Vou arder em chamas ou me erguer como uma fênix?
O que eu achei:
Mediano. Sim, fiquei conectada à história na maior parte do tempo, mas a verdade é que os protagonistas deixaram a desejar. Primeiro que aqui temos uma mocinha com alma de mártir, bem chorona e sofrida. 90% da trama se resume a Seline sendo agredida, humilhada ou pensando em seus traumas. A passividade da personagem me incomodou demais (principalmente em relação àquela mãe dela). Os outros 10% se dedica ao romance de Austin e Seline, e putz, que casal meh. Se você não leu, fique sabendo que ele contribui e muito para o sofrimento da mocinha, o alfa mais idiota, omisso e fraco, que trata a mulher que (supostamente) ama como prioridade Z, como lixo, mas que é facilmente perdoado no fim. Era pedir muito que Austin passasse ao menos uns capítulos rastejando pelo perdão da mocinha? Além de pouca interação e evolução, o final do casal ainda é super corrido. Só há duas cenas de sexo entre Seline e Austin, e ambas desanimadoras, mal entretecidas. De repente Seline está grávida e fim. É muito doido dizer isso, mas acho que se Seline terminasse a história indo viajar com seu pai também teria sido um final feliz.
Postar um comentário
0 Comentários