Só pra mim

Queria que aquele verão não acabasse nunca (...) Não sabia para onde iríamos a partir dali. Tentaríamos voltar para como as coisas eram? Tratar um ao outro do jeito que todo mundo esperava? Ou veríamos o que brotaria das sementes que tinham sido plantadas naquele verão? Descobriríamos nosso próprio tipo de flor, silvestre, inesperada e nossa?

Sinopse:

Rancho Rebel Blue 3

Na pequena cidade de Meadowlark, ninguém é mais cativante que Teddy Andersen. Destemida, desbocada e dona de uma personalidade inconfundível, todos a amam e querem tê-la por perto. Exceto um certo caubói rabugento chamado Gus Ryder. Gus é pai de uma adorável garotinha de seis anos, administrador do Rancho Rebel Blue e o filho mais velho da família Ryder. Com todos esses papéis a desempenhar, ele sabe que tem responsabilidades o bastante para perder seu tempo brigando com Teddy, a irritante melhor amiga de sua irmã. Mesmo assim, toda vez que a encontra, não resiste. Gus e Teddy são como polos opostos em todos os aspectos: ela é calorosa e aventureira. Ele é reservado e pé no chão. Mas um verão cheio de circunstâncias inesperadas vai uni-los numa missão. E o que não passava de uma rivalidade vai se transformar numa conexão inabalável.


O que eu achei:

Nossa, que livro aconchegante e tudo de bom! Ler essa história foi como comer uma fatia de bolo com café, como tomar um banho bem quentinho no inverno, como ficar de conchinha na cama. Essa história foi tão reconfortante pra mim, tão doce, romântica, leve e sexy... aquele enemies to lovers maravilhoso que te fisga desde a primeira página. Não há uma reviravolta surpreendente aqui, não há um grande drama a ser solucionado, é só a história de um casal (que vivia brigando) se tornando amigos e se apaixonando lindamente.

— Espero que encontre o que está procurando, Teddy.
— Espero que você também, Gus.

No início o Gus parece rabugento mas ele é o cara mais terno e família (mais uma razão para eu amar mocinhos fazendeiros e ainda com aquele bigode, uhlalá) e com a Teddy eu me conectei de uma maneira como a nenhuma outra heroína dessa série, foi simplesmente perfeito ver a relação deles desabrochar, facilmente o melhor da série (a capa mais linda também), é um desses livros que falam sobre família e amigos que se amam, e como é lindo o vínculo entre pais e filhos aqui >> Amos e Gus, Gus e Riley, Teddy e Hank << livro repleto de personagens cativantes, espirituosos, com nuances e profundidade, cenários tão lindos que enchem os olhos da imaginação, relações familiares fortes e bem construídas, momentos ternos (todos os beijos do casal; Gus e Riley dançando na garagem enquanto Teddy e Hank tocavam; Teddy, Riley e a caça às flores, o melhor verão...). Um 10/10! Amei a maturidade do casal, a química, a ternura, a narração alternada, a relação amistosa de Gus e Cam, não mudaria nada, nada. 5 estrelas, porque não poderia ser diferente. ✩_✩

Quero me sentar nessa varanda com você daqui a trinta anos, olhar o céu e me perguntar o que fiz pra merecer uma vida tão boa. (...) Éramos só nós, o céu e os grilos. Nosso começo.

Postar um comentário

0 Comentários