★★★★★
Lua nova
Jacob soltou um suspiro pesado. Depois procurou um saco de papel pardo na caixa de ferramentas. Pegou duas latas de refrigerante, abriu e me passou uma. Abriu a segunda e a ergueu com cerimônia.
– À responsabilidade – brindou ele. – Duas vezes por semana.
– E a cada dia irresponsável entre elas – enfatizei.
Ele sorriu e bateu com a lata dele na minha.
Sinopse:
Livro 2 Saga Crepúsculo
Para Bella Swan, há uma coisa mais importante do que a própria vida - Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Quando o relacionamento entre eles ameaça a vida de Bella, Edward resolve se afastar e dar a ela a chance de ter uma vida normal, sem ele. Solitária, Bella fica cada vez mais próxima de seu amigo Jacob Black.
O que eu achei:
O Edward foi o maior trouxa nesse livro! Aff, abandonar a mocinha para protegê-la? Pobrezinha da Bella, e ela realmente acreditou que ele não a amava... Quem ama luta junto até o fim, mas verdade seja dita, ele também sofreu um bocado com a separação... Tanto que estava determinado a morrer. Enfim, amei a continuação da série. Lua nova é um livro que eu amo demais. Gosto muito do Jacob e de seus camaradas lobisomens. Acho que queria viver em Forks, hehe.
Au revoir.
– Bella, quando lhe disse que não a queria, foi o tipo mais atroz de blasfêmia.
Sacudi a cabeça enquanto as lágrimas continuavam a escorrer pelo canto dos meus olhos.
– Não acredita em mim, não é? – sussurrou ele, o rosto mais pálido do que o normal. – por que pode acreditar na mentira, mas não na verdade?
– Me amar nunca fez sentido para você. Sempre soube disso.
Os olhos dele se estreitaram, o maxilar se contraiu.
– Vou provar que está acordada – prometeu ele. Edward pegou meu rosto com firmeza, ignorando meu esforço quando tentei desviar a cabeça.
– Não, por favor – sussurrei.
– Por que não? Você ainda pode me amar, mesmo depois de tudo o que a fiz passar?
– O que eu sinto por você jamais vai mudar. É claro que amo você... E não há nada que você possa fazer com relação a isso!
– Era tudo o que eu precisava ouvir.
Depois disso, sua boca estava na minha, e não pude lutar contra ele. Não porque ele fosse muito milhares de vezes mais forte que eu, mas porque minha vontade virou pó no segundo em que nossos lábios se encontraram.
Postar um comentário
0 Comentários