Irmãos Stanislaski
Os Stanislaski
Nessa série acompanhamos os quatro irmãos Stanislaski: Natasha, Mikhail, Rachel e Alexi. Há muitos anos, a família se refugiou nos Estados Unidos, onde vivem suas vidas, seus amores. Cada livro é protagonizado por um dos irmãos. Essa é mais uma série delicinha da Nora, romances despretensiosos e agradáveis, simplesmente amo os três primeiros livros. Tem também um spin-off protagonizado pelo Nick (irmão do Zack, v.3) e pela Freddie (filha de Spencer, v.1), acaba que esse livro funciona tanto como um spin-off dos Stanislaski quanto dos O’Hurley (outra série da autora).
(História de Natasha e Spencer)
Um amor a domar - O primeiro livro conta a história da Natasha, uma ex-bailarina que deixou o balé de lado após uma terrível desilusão. Ela se mudou para uma cidade no interior da Virgínia e abriu uma loja de brinquedos. Lá ela conhece o músico Spencer Kimball e a filhinha dele, Freddie. Spencer não esconde seu interesse por Natasha desde o primeiro momento, mas ela a princípio fica irritada com o flerte por achar que ele é casado. Só depois ela descobre que ele é viúvo. Spencer é um músico atormentado que há muito tempo não consegue compor, e sua vida se resume a cuidar da filha e dar aulas na universidade. Mas algo nele muda ao conhecer Natasha. E ele está disposto a enfrentar a teimosia e o gênio forte dela. Natasha também tem seus fantasmas e teme o que começa a sentir por Spencer e pela pequena Freddie, uma criança meiga que amolece seu coração.
(História de Mikhail e Sydney)
Um amor a conquistar - Mikhail é o artista da família. Suas esculturas começam a ficar conhecidas, mas ele permanece fazendo trabalhos de carpintaria, como seu pai, e continua morando no mesmo prédio decadente onde trabalha. Quando o estado do prédio chega a um ponto crítico e a empresa que é proprietária do edifício não responde às suas reclamações por escrito, Mikhail decide ir pessoalmente enfrentar o presidente da empresa. Ele espera encontrar um senhor idoso de cabelos brancos, mas encontra uma jovem bela e aparentemente fria e insensível. Sydney Hayward acabou de assumir a presidência da empresa da família após a morte do avô e além de lutar para se adaptar a sua nova vida também tem que enfrentar a desconfiança de todos, que não acreditam em sua capacidade. Além de tudo, ela ainda tem seu escritório e sua vida invadida por um eslavo arrogante e imponente. Com a atração, surge dúvidas no coração de Sydney, pois não acredita que a relação teria futuro. Mas Mikhail não aceita não como resposta e tem planos para fazê-la mudar de ideia.
(História de Rachel e Zack)
Um amor a defender - Rachel é a caçula dos Stanislaski, e a única que nasceu nos Estados Unidos, onde tudo o que conheceu foi a liberdade. Ela tornou-se defensora pública e dedica sua vida a defender aqueles que não têm quem os defenda. Assim ela conhece Nick, um adolescente problemático que se envolveu com uma gangue e acabou preso. Acreditando no potencial do garoto, ela luta para que ele não seja condenado. Para isso conta com a ajuda do meio-irmão dele, Zack Muldoon, um ex-militar que abandonou a carreira para cuidar do irmão. A juíza responsável pelo caso deixa Nick sob a custódia de Zack, tendo Rachel como responsável por relatórios periódicos da situação do garoto. A convivência faz com que Zack e Rachel se sintam fortemente atraídos um pelo outro. Ela tem receio de enfrentar seus inexplicáveis sentimentos, mas o que ela não contava era que Nick também se interessaria por ela, e não apenas como sua advogada.
(História de Alexi e Bess)
Um amor a despertar - O detetive Alexi leva seu trabalho muito a sério. Seu caso mais recente envolve um serial killer que tem prostitutas como vítimas. No meio de suas investigações, ele conhece Bess McNee, que se disfarçou como garota de programa para colher informações para a telenovela que escreve. Ao conhecer Alexi, o detetive durão e sexy, ela tem ideias para um de seus personagens, um policial inspirado nele. Alexi sempre se envolveu com mulheres lindas e descomplicadas. No entanto, ele não estava preparado para se apaixonar pela excêntrica Bess. Ainda mais quando sua determinação a põe em perigo constantemente e se vê envolvida no caso que ele investigava.
(História de Nick e Freddie)
Esperando o amor - Frederica estava com tudo planejado - era simples: se mudaria para Nova York, provaria a Nick que era uma excelente compositora e que ele seria um imbecil se não a aceitasse como parceira. À partir daí, ela o convenceria de que seria muito bom que eles tivessem um relacionamento e, quando ele não tivesse mais resistência, ela o seduziria. Daí pro altar e pra uma família grande, animada e barulhenta seria um pulinho. Só que a prática do plano perfeito trouxe alguns empecilhos, Nick estava atraído por ela, mas resistia à atração, à paixão e ao que poderia virar amor. Freddie estava disposta a lutar, mas paciência para bater em pedra dura tem limites... E Nick poderia se dar conta do que estava jogando fora quando fosse tarde demais.
Postar um comentário
0 Comentários