Nora Roberts
Trilogia da fraternidade
Nessa trilogia acompanhamos três irmãs: Maggie, Brianna e Shannon. As histórias se passam na Irlanda e têm como foco as relações familiares e a vida romântica de cada uma delas. Maggie tem um temperamento explosivo e é uma talentosa escultora de vidro. Rogan é dono de uma galeria de arte, e rola uma atração irresistível entre eles em Laços de fogo. Brianna é tão ingênua que parece saída dos contos de fadas, rs. Como ela mora sozinha e não tranca as portas, um homem aparece em sua casa no meio de uma tempestade, Grayson é um escritor de livros de terror. E esses dois se apaixonam em Laços de gelo. Shannon é designer e pintora. Vivia em Nova York até descobrir ser filha biológica de um irlandês e viajar para conhecer as irmãs. Em Laços de pecado ela descobre uma nova família e Murphy, um fazendeiro da região, que por acaso é seu amor de vidas passadas.
(História de Maggie e Rogan)
Laços de fogo - Neste primeiro volume da Trilogia da Fraternidade, você conhecerá as irmãs Concannon: mulheres modernas, ligadas ao eterno e intempestivo espírito da terra. Laços de Fogo é a história de uma artista impetuosa que não pode fugir de seu passado... tampouco de um grande amor. Talentosa, solitária, teimosa e dona de um espírito livre, Maggie Concannon é uma artista especializada na arte em vidro, cujos trabalhos sensíveis são muito mais do que meros objetos de beleza, mas reflexos de sua verdadeira natureza. Surge então um homem, o marchand Rogan Sweeney, que percebe a alma e a pureza de sua arte e se propõe a ajudá-la a construir uma carreira de sucesso. Quando Rogan chega ao isolado estúdio de Maggie, o coração dela se inflama com a arrebatadora atração que surge entre eles... e seu passado sombrio será iluminado por um amor tranquilo, gentil e complacente.
(História de Brianna e Gray)
Laços de gelo - Em pleno inverno irlandês, a pousada de Brianna Concannon recebe um hóspede inesperado que faz incendiar o clima. Uma mulher de beleza sutil e aparência frágil, mas que abriga um coração apaixonado. Brianna Concannon, segunda protagonista da Trilogia da Fraternidade de Nora Roberts, é um símbolo da mulher europeia contemporânea. Ela é dona de uma pousada no oeste da Irlanda, que no auge do inverno fica praticamente desabitada, transformando-se num lugar frio e vazio. Brianna gosta de ficar só, de desfrutar da paz e da tranquilidade que aquele lugar sugere. Mas ela recebe um hóspede inesperadamente. Grayson Thane, um misterioso escritor norte-americano, chega à pousada para passar o inverno sozinho, mas os planos de ambos não se concretizam. Os destinos de Brianna e Grayson se cruzam, e o gelo que cobre a Irlanda abre caminho ao fogo da paixão.
(História de Shannon e Murphy)
Laços de pecado - Depois de Maggie e Brianna Concannon, protagonistas dos primeiros volumes da Trilogia da fraternidade, agora é a vez de o leitor conhecer Shannon Bodine, talvez a mais audaciosa das irmãs Concannonn. Nora Roberts finaliza sua saga irlandesa, que possui raízes autobiográficas, com um enredo comovente. Shannon abandona sua carreira como artista gráfica numa famosa agência de publicidade em Nova York movida pela descoberta da identidade de seu verdadeiro pai. Relutante, realiza o desejo de sua mãe, já falecida, e parte para o Condado de Clare. Lá encontra, além das origens familiares, seu grande amor. Lendas, misticismo e a bela paisagem da Irlanda compõem Laços de pecado, terceiro volume desta trilogia de Nora Roberts, composta por incríveis histórias de vida e de paixões arrebatadoras.
Postar um comentário
0 Comentários