À procura de alguém

— Por que você é tão inocente?
— Por que você é tão descrente?
— Porque meu trabalho me mostrou a verdade.
— O meu também. 
(...)
É, uma casamenteira e um advogado de divórcios. Um casal que tinha tudo pra dar certo.

Sinopse:

Sorte nos negócios, azar no amor: essa é a sina de Kate. Aos 28 anos, ela está longe de ter conhecido alguém especial com quem dividir a vida. Sua carreira de cupido profissional, por outro lado, vai de vento em popa: todos na pequena cidade de Verily, Nova Iorque, conhecem e admiram a Kinnections, agência de relacionamentos que Kate fundou com suas duas melhores amigas. Até que, um dia, um homem tão lindo quanto furioso entra em sua sala. Slade Montgomery é um advogado de divórcios que não acredita em finais felizes e muito menos em agências de relacionamentos. Para ele, a Kinnections é uma grande farsa, criada para ludibriar pessoas frágeis e ingênuas, como sua irmã. Agora, é uma questão de honra: Kate não vai medir esforços para provar a Slade que seus talentos são legítimos e suas intenções nobres, nem que para isso precise encontrar a namorada ideal para ele. Mas um simples toque vai fazer com que essa tarefa se torne muito mais difícil do que ela poderia conceber... Eles estão prestes a descobrir que o amor é muito mais ilógico – e por que não dizer mágico – do que sempre imaginaram.


O que eu achei:

"A possibilidade do amor vale qualquer esforço, dr. Montgomery. Dor, desilusão, sofrimento. É a única coisa pela qual vale a pena lutar nesta vida. E, embora nunca haja certezas, quando se é verdadeiro e corajoso o suficiente não há arrependimentos. E eu vivi o tipo de amor que transcende a morte. Um amor que vale os sacrifícios e a felicidade." 

Apaixonada, uma lindeza de comédia romântica, perfeitinho pra quem ama histórias de enemies to lovers, tipo Egomaníaco (Vi Keeland), O jogo do amor/ódio (Sally Thorne) e Infelizmente sua (Tessa Bailey). A capa já reflete bem o que a gente vai encontrar ao abrir o livro: um romance cor-de-rosa, incrivelmente doce, sensual e com uma pitada de magia. Os protagonistas são adoráveis, teimosos, confusos na medida certa, engraçados e com uma baita química, e os demais personagens também são muito bacanas (doguinho fofo, amizades bonitas, mãe divertida – ri muito com essa última, kk), enfim, tudo é bacana nesse livro, ele me faz sorrir só de pensar nele. Kate é romântica, tem um quê de bruxinha e administra uma agência de encontros. Slade é o seu oposto: racional, advogado de divórcio, não acredita em finais felizes. Já viram tudo, né? Pra quem procura um romance gostoso de acompanhar, bem humorado, clichê envolvente, alto-astral, refrescante, e com bons hots, esse livro é perfeitinho. Torci de montão por Kate e Slade, queria ver o romance acontecer e aproveitei cada capítulo com eles, cada minuto lido. O happy ending aquece o coração e deixa um gostinho de quero mais. Ouvindo hoje In your eyes (George Benson) "In your eyes, I can see my dream's reflections, in your eyes, found the answers to my questions, in your eyes, I can see the reasons why our love's alive, in your eyes, we're drifting safely back to shore and I think I've finally learned to love you more... Nos seus olhos, eu posso ver meus sonhos refletidos, nos seus olhos, encontro respostas para minhas perguntas, nos seus olhos consigo ver as razões pelas quais o nosso amor continua vivo, nos seus olhos... estamos voltando em segurança à praia e acho que finalmente aprendi a te amar mais..."


O amor é a única mágica, o maior mistério do mundo. Ele nos dá esperança. (...) Ao fim deste contrato, vou ter destruído estes muros que você ergueu e vou ter mostrado para você como é amar alguém. Amar de verdade.

Postar um comentário

0 Comentários