★★★★
Sonho sombrio
Você não nasceu muito tarde, meu amor. Aceito o que Deus nos deu. Um grande dom, um presente de valor incalculável. Estou com você agora e para sempre. [...] Você é minha alma, minha vida. Sei o que é estar sozinho. Vivi séculos sem lar ou família. Sem você para me completar, a melhor parte de mim, me faltava.
Sinopse:
Os Cárpatos, vol.7
Sara leva quinze anos fugindo. Quinze anos de solidão e medo, se esquivando de um inimigo invisível que a persegue implacavelmente. Agora, na Romênia, empenhada em cuidar dos órfãos e desafortunados, encontra uma possível salvação no sonho que ronda suas noites. Um homem. Seu amante. Seu sonho sombrio. Que apareceu na noite afastando a sua solidão.
O que eu achei:
Aqui somos apresentados a Falcon, um antigo guerreiro cárpato, e a Sara, uma jovem perseguida por um vampiro cruel e milenar. Eles são parceiros predestinados, e sempre ansiaram um pelo o outro, até que finalmente se encontram. Essa é uma história mais curta, doce e objetiva, sem enrolação. Achei gostosinha de acompanhar, um frescor à série! A Sara também é descomplicada comparada às outras mocinhas dos cárpatos, abraçando o mundo místico facilmente. E o Falcon é um guerreiro apaixonante, protetor sem ser um pé no saco (talvez o melhor herói dessa leva). Surpreendentemente ele ouve a companheira, respeita e abraça seu jeito de ser, partilham planos e ideais de vida. Casal lindinho e romântico! Também foi muito legal rever Mikhail e Raven, Shea e Jacques.
Postar um comentário
0 Comentários