★★★★
Feridas de amor
— Mas você sempre disse que não queria se casar.— E sempre disse que para todo homem há uma mulher sem a qual ele não pode viver. E para mim essa mulher é você. Eu não a valorizei como deveria.
Sinopse:
[Homens do Texas XXXI] Seus dias de solteiro estariam contados? Ele era forte, encantador e seguia regras próprias. Ela era tímida, despretensiosa e inocente. Juntos, os vizinhos Jordan Powell e Libby Collins pareciam água e óleo. Mas quando Jordan assumiu a missão de ajudar Libby a manter a propriedade da família, todos na cidade sabiam que era uma questão de tempo até ouvirem os sinos da capela. Jordan não consegue negar o sentimento que surge toda vez que tem Libby em seus braços. O orgulho, porém, o impede de se entregar. Libby será capaz de domar o coração desse cowboy?
O que eu achei:
Os irmãos 'Curt' e 'Libby' acabaram de perder o pai, e a madrasta está tentando tirar o rancho deles com um testamento duvidoso. Os irmãos são boa gente, pobres, humildes, e todos gostam deles em Jacobsville. A cidadezinha está em época de eleições, então temos aqui um interessante embate político entre o senador Merrill e Calhoun Ballenger (de O gosto do pecado). Bem, a Libby é uma mocinha encantadora, ela não é uma pamonha sem força de vontade, como boa parte das heroínas de Diana Palmer, pelo contrário, Libby é sensata, é forte, trabalhadora, leal, e o melhor de tudo, não leva desaforo pra casa. Nisso temos o Jordan, vizinho da Libby, fazendeiro rico, gostoso, cheiroso... e que é secretamente apaixonado pela Libby (♡). Eles trocam uns beijos gostosos sempre que se encontram, mas obviamente o Jordan complica o que não é complicado. O lance é que ele teve uma infância pobre e deseja ser aceito na alta sociedade, também tem medo de engrenar um romance com a Libby (que é mais jovem que ele) e no futuro ela se cansar da vida na fazenda e deixá-lo. Aí lá vem a mancada: ao invés de ficar com quem realmente ama, Jordan acaba se envolvendo com a filha do senador, somente por status (...a atenção dela me envaidecia), e todos tentam lhe abrir os olhos sobre a víbora que a Julie Merrill é. Gostei muito de vê-lo caindo em si, e tendo que rebolar pra ser perdoado pela Libby. Finalmente uma mocinha de DP que fez jogo duro, hehe. Também é muito meigo quando enfim fazem as pazes, muito lindo esse casal. Uma das minhas histórias queridinhas de Homens do Texas, estou adorando reler os livros e falar deles aqui no blog. Feridas de amor traz um romance singelo e cativante. Estava com saudades de Jacobsville, eu só fico sonhando aqui, ouvindo o barulho do caos urbano, adoro a vibe 'romance de fazenda'.
Postar um comentário
0 Comentários