O conde lobo

— Você merece um vinho que acaricie seu paladar, como a carícia de um amante. Que avive seus sentidos e inebrie sua libido. Que você desfrute do prazer de beber o melhor. Sempre te darei o melhor.

Sinopse:

[Os lobos de Ester - spin-off] Christopher Ulric é o conde de Kent e alfa da alcateia inglesa. Ele encontrou sua companheira em um baile, mas as coisas não saíram como deveriam. Resignado, ele voltou para casa e se dedicou inteiramente a sua produção de vinhos, mas o que não esperava é que Evellyn, sua corajosa companheira, cairia em seus braços novamente. Em meio aos dramas e perigos, ela descobre quão brutal seu lobo pode ser. Será que Christopher conseguirá convencê-la a se transformar em loba, para que possam viver sua história?


O que eu achei:

Este spin-off se diferencia dos demais por ser um romance de época ambientado em Londres e também por ter um conflito central de fácil resolução. Acaba sendo mais leve que os outros que li desta série (sem o lance da prisão nos laboratórios), gostosinho de ler, envolvente. A história segue o conde Christopher Ulric, alfa de uma alcateia inglesa, e mais um shifter de lobo gostosão, rs. Num baile ele conhece a sua [tão sonhada] companheira, lady Evellyn. Porém ela é casada com um lorde desagradável e opressor. Christopher sofre em silêncio com esta situação e se afasta. Anos depois ela fica viúva e se torna sua vizinha, o que faz com se apaixonem loucamente e vivam uma bonita história de amor. Amorzinho de romance sobrenatural. ♡ Ouvindo hoje: moonlight sonata, Beethoven.

Ela piscou e demorou um pouco a atinar tudo e então se sentou na banqueta e começou a tocar Moonlight Sonata. Christopher sentiu como se o paraíso estivesse dentro daquela sala. Não havia nada mais lindo do que vê-la ali, contra a luz, tocando em seu piano. Talvez fosse melhor e mais linda entre seus braços, o que ansiava desesperadamente.

Postar um comentário

0 Comentários