Quando os lobos choram

Sasha soube que muitas vezes teria que passar pela tempestade para ver um arco-íris.

Sinopse:

[Os lobos de Ester III] Dois amigos lobos escondem um segredo, um que quebra suas almas. Jessy, irmã do alfa, é tão bela que todos têm vontade de suspirar ao vê-la. Mãe da pequena humana, Lili, que é sua vida, luta duramente com as marcas profundas que anos de cativeiro e estupros deixaram. Mesmo encontrando seu companheiro de alma, Sasha, o mercenário que ajudou a libertá-los dos laboratórios, ela tem dificuldades de vencer seu trauma e aceitá-lo. Kirian, um forte e feroz lobo, ornado com seu kilt, guarda muita raiva e traumas em seu coração. Raiva pelo que fizeram a ele e aos seus, por ter encontrado sua companheira, Annelise, mas que pertence a outro homem, raiva e remorso pelos segredos que guarda. A solidão o consome e usa seu trauma de comida para se distrair, assim como as lutas de espadas e adagas. Agora, tanto Kirian quanto Jessy chegaram ao ponto que precisam se libertar de seus pesadelos e seu passado e lutar pelos seus companheiros, nem que para isso precisem reviver seu inferno e revelar seus segredos.


O que eu achei:

No primeiro livro (A herdeira) ficamos sabendo que a alcateia do Noah havia sido capturada e torturada, e mesmo depois de livres, os traumas permaneceram. Aqui acompanhamos simultaneamente três casais: Liam&Virna, Sasha&Jessy e Kirian&Annelise. Gostei muito desse livro, as histórias me emocionaram e foi muito gratificante ver os lobos Liam, Jessy e Kirian conhecendo o verdadeiro amor com seus respectivos companheiros humanos, apesar de toda crueldade de que foram vítimas. Jessy foi uma das lobas que mais sofreu como cobaia (de cortar o coração) e ainda voltou grávida de um dos abusadores, mas ela não conseguiu rejeitar a bebê, mesmo sendo fruto de violência, Jessy criou Lily com todo amor. Ao longo do livro vemos seu amor por seu companheiro humano desabrochar, e Sasha pacientemente ajuda Jessy a encontrar a merecida felicidade. São pequenos momentos que esse livro entrega que aperta o coração e enche os olhos de lágrimas, e no fim é tão lindo ver esses personagens sofridos vencendo o passado doloroso, superando as dores da alma. Eu amo histórias de amor que mostram que "o mundo podia ser cruel, às vezes, mas também podia ser maravilhoso, conhecia os dois lados e queria manter o mais perfeito". Como é lindo o abraço de Jessy com seu irmão Noah, emocionante quando ela descobre que Lily pode ser transformar numa lobinha e que vai ser mamãe de um filho de Sasha. Como são adoráveis os momentos de Noah e Ester (casal lindo). Amei Liam e Virna também, são mais tranquilos de acompanhar e uns fofos. Kirian também é um lobo sobrevivente, que passou por maus bocados no cativeiro. Ele tem uma história bem triste e complicada com a Jessy, e o passado pesa muito sobre seus ombros. Sua companheira é Annelise, uma humana que sofria nas mãos de um marido violento. Acaba que esse casal não me cativou tanto, pois acho que precisavam de mais desenvolvimento, mas mesmo assim achei bonita a aceitação da Anne, sua compreensão.

Era um dia quente e Noah fez um coque no cabelo de Ester, quando ela reclamou que estava lhe incomodando e estava com as mãos ocupadas segurando Lucian, que ainda tinha três meses... era o simples prazer de fazer algo íntimo e amável para agradar a companheira, para vê-la mais confortável.
...
Quando a vi pela primeira vez, não estava preparado. Você prendeu meu coração.

Postar um comentário

0 Comentários