Mordidas Nuas

Eu nunca precisaria de uma bússola para encontrar meu caminho na floresta... ela era meu verdadeiro norte.

Marcada pelo Alfa (livro 1): Bem-vindos à Montanha Nua. Coloque meias confortáveis e acenda o fogo, estamos indo para as montanhas com um urso alfa e sua companheira destinada! Gavin é o Alfa do Clã da Montanha Nua, e embora esteja contente, há algo faltando em sua vida: sua companheira. Ele nunca imaginou encontrá-la no meio de uma nevasca. Sozinha e deixada para morrer, Liza foi abandonada por sua matilha em um território estranho. Sempre a loba solitária, seus olhos de cores diferentes e a incapacidade de se transformar a marcaram como uma pária desde o nascimento. Ela nunca imaginou encontrá-lo no meio de uma nevasca: seu companheiro. Agora ela descobrirá que quando um membro do Clã Nu encontra sua companheira... é para a vida toda.

O que eu achei: Não tenho muito o que falar sobre essas duas histórias, li pra espairecer, e até que funcionam como um passa tempo bacaninha, mas se você quer ler sobre um casal que enfrenta perrengues pra ficar junto e uma história de amor desenvolvida e envolvente, é melhor procurar outra romantasia. O comecinho é interessante e Gavin e Liza prometem uma história cativante, um drama interessante em torno da condição da mocinha, mas é só sobre o casal se encontrando e depois acasalando. Nada além disso. Não tem aprofundamento, não tem desafios a serem superados, não tem nada digno de nota acontecendo em torno deles e não tem jornada de crescimento do herói e da heroína. O lado positivo é que são leiturinhas rápidas, uma boa pedida pra quem está sem tempo pra ler e não quer deixar passar mais uma história duvidosa sobre metamorfos calientes, rs.


Reivindicando sua companheira ((livro 2): Derek está contente com sua vida: é filho de um alfa justo e tenente respeitado em sua matilha. Mas ano após ano a profunda sensação de que algo está faltando em sua vida só aumenta. Ele nunca imaginou encontrar a parte que lhe faltava na divisa do território do Clã dos Ursos da Montanha Nua. Quando Mia saiu para correr e escapar de seu autoritário pai, um urso Alfa, ela nunca sonhou encontrar a peça que estava faltando — aquele que lhe tira o fôlego — no meio do caminho. Mas Derek, seu companheiro, é um lobo metamorfo da mesma matilha que abandonou sua mãe mais de vinte anos antes.

O que eu achei: Na primeira história, vimos como os pais de Mia (Gavin e Liza) se encontraram e se apaixonaram instantaneamente. Agora é a vez de Mia encontrar seu companheiro destinado no meio da floresta. E é o mesmíssimo take: eles se esbarram, eles se olham, se amam e acasalam loucamente. Outra história bem rapidinha e sem qualquer aprofundamento. Eu adoro histórias de metamorfos e lobisomens, mas esses casais não me conquistaram, apenas mais uma história chinfrim dando sopa no kindle. 

Postar um comentário

0 Comentários