Bastardos impiedosos

Em Bastardos impiedosos temos a história dos filhos bastardos do malvado Duque de Marwick, todos nascidos no mesmo dia, hora e minuto (revirar de olhos). São eles: Grace (pelo casamento, porém fruto da traição da duquesa), Devon, Whit e Ewan, filhos de amantes. Todos os bastardos foram abandonados pelo duque, porém mais tarde, quando viu que só teria uma filha, ele foi atrás dos seus bastardos para fazê-los disputar sua riqueza e título. Ewan foi quem ganhou o ducado, e os outros três fugiram e se tornaram os reis do submundo de Londres. Devon, Whit e Grace ganham a vida como contrabandistas e Grace ainda é dona de uma casa de prazeres para mulheres. No decorrer das tramas acompanhamos as histórias de amor desses personagens. Bom, a autora não é uma das minhas favoritas em se tratando de romances de época, então já adianto que não gostei dessa série, achei as histórias sem sentido e os casais pouco carismáticos, pra dizer o mínimo. Mas vai de cada um, né?

(História de Devon e Felicity)
Livro 1 – A noiva do bastardo – Um estranho entra misteriosamente na vida de Felicity Faircloth e lhe oferece ajuda para conquistar o duque de Marwick. Solteira há mais tempo do que desejava, ela concorda. Filho bastardo de um nobre, Devon passou a vida usando seu poder e aproveitando todas as oportunidades que surgiam em seu caminho. Agora, ele depende de Felicity para que seu plano de vingança seja bem-sucedido. Mas, quando Felicity se mostra uma mulher verdadeiramente encantadora, Devon percebe que esta não será uma tarefa fácil: ele não imaginava que a paixão abalaria seu implacável desejo de vingança.

(História de Whit e Henrietta)
Livro 2 – A dama e o monstro – Lady Henrietta Sedley tem um plano. No seu aniversário de 29 anos, a jovem pretende assumir os negócios de seu pai, fazer sua própria fortuna e, assim, ser dona de sua vida. Mas, antes de tudo, ela pretende experimentar o gostinho do prazer. Tudo parecia correr bem até Hattie encontrar o homem mais bonito do mundo preso em sua carruagem. Quando Whit acorda na carruagem fica intrigando com a misteriosa mulher que o libertou. Especialmente quando descobre que ela está em busca de uma noite de prazer. Dessa paixão inesperada também nascerá uma rivalidade, tanto nos negócios quanto no prazer. A Dama não abrirá mão de seus planos e o Monstro não vai abrir mão de seu poder.

(História de Ewan e Grace)
Livro 3 – A traição do duque – Grace passou a vida fugindo do passado. Ainda jovem, foi traída por Ewan, seu único amor, e forçada a crescer nas ruas. O tempo passou e ela se tornou a rainha do submundo de Londres... até que o homem que um dia amou decide retornar. Perseverante e implacável, Ewan, agora Duque de Marwick, passou uma década à procura da mulher que perdera, mas que nunca deixou de amar. Agora que finalmente encontrou Grace, ele fará de tudo para reconquistá-la e torná-la sua duquesa.


O melhorzinho da série: A noiva do bastardo


Postar um comentário

0 Comentários