A lenda dos quatro soldados

Como o título sugere, essa série de época conta a história de quatro sobreviventes da guerra: Samuel, Jasper, Alistair e Reynaud. Em comum todos eles têm um passado sombrio e cheio de feridas que precisam ser curadas. Quando iniciam uma investigação para descobrir a identidade de um traidor acabam também vivendo inesperadas histórias de amor.
 
(História de Samuel e Emeline)
O gosto da tentação - Lady Emeline Gordon é um exemplo de sofisticação em Londres, por isso é perfeita para ser dama de companhia da irmã mais nova de Samuel Hartley, um bem-sucedido homem de negócios de Boston e ex-soldado das colônias. Mas, apesar de bem-afortunado, Samuel mantém os modos selvagens das colônias onde foi criado. Além disso, é assombrado por uma tragédia: um massacre no qual centenas de seus companheiros morreram, inclusive o irmão de Emeline. Por isso Samuel está em Londres: para obter respostas, não para se apaixonar. Mas isso não significa que seja fácil para ele controlar seu coração. Quando Emeline descobre que Samuel está tentando desvendar o mistério por trás da morte de seu irmão, fica cada vez mais difícil resistir ao que sente por ele.

(História de Jasper e Melisande)
O sabor do pecado - Jasper Renshaw precisa se casar com uma dama e gerar um herdeiro para o título de visconde de Vale e, então, voltar para a vida de libertinagem que sempre levou e que o ajuda a não pensar no passado. Mas encontrar amantes é mais fácil que a mulher ideal, e, depois de ser abandonado pela segunda noiva em seis meses, ele recebe uma proposta irrecusável: Melisande Fleming se oferece para ser a futura viscondessa de Vale. Aos 28 anos e ainda morando com o irmão, Melisande busca a independência de um casamento. Mas ela guarda um segredo: ela ama o visconde e está disposta a viver um casamento sem amor só para ficar ao lado dele.

(História de Alistair e Helen)
As garras do desejo - A vida de Sir Alistair Munroe era estudar, catalogar e publicar livros sobre a fauna e a flora. Porém, depois de passar por traumas físicos e emocionais durante uma guerra na América, ele resolve se isolar em seu castelo na Escócia. No entanto, quando uma bela e misteriosa mulher bate à sua porta, os sentimentos que tanto reprimia vêm à tona. Famosa pela beleza, Helen Fitzwilliam viveu os últimos anos desfrutando do luxo da alta sociedade. Disposta a fugir dos erros do passado, aceita trabalhar em um castelo como governanta em troca de abrigo. Helen está determinada a recomeçar sua vida e não vai deixar que nada a afaste de seu propósito. Alistair logo descobre que Helen é muito mais que uma mulher bonita. Mas, quando começa a acreditar no amor verdadeiro, o passado secreto de Helen ameaça separá-los.

(História de Reynaud e Beatrice)
O fogo da perdição - Reynaud St. Aubyn passou sete anos em um cativeiro. Após conquistar sua tão sonhada liberdade, ele vai atrás de seu título de direito. Mas o que todos veem é um homem maltrapilho e delirante, bem diferente do cavalheiro que o visconde costumava ser. Beatrice Corning, sobrinha do atual conde de Blanchard, é uma dama inglesa. Mas ela tem um segredo: nenhum homem mexe tanto com ela quanto o jovem dos quadros da casa de seu tio. Então, de repente, aquele homem está ali, seduzindo-a. Apenas Beatrice consegue enxergar o nobre rapaz sob aquela armadura selvagem. Reynaud sente-se atraído pela adorável dama, mas não sabe se pode confiar nela. Afinal, ela é a protegida do homem que tomou seu título e sua herança. Será o amor de Beatrice capaz de domar um homem disposto a fazer de tudo para reconquistar o que é seu por direito?


Meu favorito: As garras do desejo


Postar um comentário

0 Comentários