As Calhoun

A série conta a história das quatro irmãs Calhoun e de Megan. Ao longo dos livros acompanhamos as Calhoun se apaixonarem e também conhecemos a história de amor impossível de Bianca Calhoun (uma antepassada das jovens). Lilah é naturalista e abraça o lado místico da vida. C.C. é mecânica de automóveis, a mais jovem dentre elas, e tem uma oficina. Suzanna é divorciada, mãe de duas crianças excêntricas, e paisagista. Amanda trabalha na gerência de um hotel, é a mais racional e centrada na carreira. E Megan é irmã de Sloan (marido de Amanda), uma 'Calhoun honorária'. Tia Coco e Tia Colleen também são personagens secundárias maravilhosas que tornam as histórias ainda mais divertidas. Sou suspeita pra falar, pois adoro as Calhoun.

(História de Chaterine e Trenton / Amanda e Sloan)
Catherine e Amanda – livro 1 – Ao herdarem a mansão da família, construída por Fergus Calhoun no começo do século XX, as irmãs Catherine, Amanda, Lilah e Suzana, lideradas pela tia Coco, também receberam como legado as lendas sobre Bianca, sua bisavó. Esposa de Fergus, ela viveu uma intensa paixão proibida, e sua morte, trágica e prematura, deu origem ao mistério das esmeraldas perdidas. Enquanto procuram pelas joias, as irmãs Calhoun se aproximam cada vez mais da verdade sobre o que aconteceu com Bianca e, inesperadamente, encontram o amor de suas vidas.

(História de Lilah e Max)
Lilah – livro 2 – O mistério e o perigo ainda rondavam a mansão das Calhoun. As esmeraldas perdidas continuavam a atrair curiosos, caçadores de tesouros e... criminosos. Lilah sabia que algo estava prestes a acontecer. Quando uma tempestade a chamou à praia, lá estava ela, à espera. E, no mar revolto, Maxwell Quartermain lutava pela vida com suas últimas forças. Um homem como Lilah jamais conhecera. Um intelectual que se sentia mais à vontade no passado do que no presente, além de ser um valioso aliado das Calhoun na busca pelas esmeraldas.

(História de Suzanna e Holt)
Suzanna – livro 3 – Pairando sobre a costa rochosa do Maine, As Torres, a antiga mansão das Calhoun, se erguia majestosa. Lar de intrigas e amores perdidos, suspeitava-se que lá estivessem escondidas as famosas e inestimáveis esmeraldas de Bianca Calhoun, cuja morte prematura ainda exercia influência sobre suas descendentes. Suzanna e suas irmãs estavam determinadas a encontrar o colar e os brincos, as chaves para desvendar o perigoso mistério que as ameaçava havia tanto tempo. E, para Suzanna, as pedras significavam ainda mais: eram o elo com um homem cujo passado estava enredado ao seu de um modo que mal começara a compreender...

(História de Megan e Nathaniel)
Megan – livro 4 – Megan O'Riley não poderia ser mais grata. Ela e seu filho haviam sido aceitos pelas Calhoun e recebido a oportunidade de construir uma vida nova. Faltava apenas deixar para trás o passado que tanto a envergonhava, abraçar o presente e se tornar mais confiante no futuro. Afinal, ainda que seus dias agora fossem embalados por uma nova melodia, Megan ainda se sentia insegura para se despir de sua couraça profissional e deixar sair do casulo a mulher adormecida havia tantos anos por conta de um amor traiçoeiro... e do amargo fim de uma ilusão.


Meu favorito: Suzanna


Postar um comentário

0 Comentários