Herdeiras do duque

Essa série de romances de época conta a história de três moças que recebem uma repentina herança de um duque, que antes de morrer, as nomeou em seu testamento. Minerva (a investigadora), Rosamund (a chapeleira) e Iris (a livreira) são pequenas empreendedoras que têm suas vidas transformadas (pelo legado e pelo amor), pois se apaixonam pelos sobrinhos do falecido duque – Chase, Kevin e Nicholas.

(História de Minerva e Chase)
I - Herdeira profissional - Minerva Hepplewhite aprendeu a cuidar de si mesma da maneira mais difícil. Quando um estranho invade sua casa, ela não desmaia nem dá sorrisinhos encabulados. Em vez disso, acerta o malandro na cabeça e o amarra — apenas para perceber que se trata de Chase Radnor, um cavalheiro que faz de seu ofício investigar questões suspeitas. Ele insiste que seu tio, um rico duque, tornou Minerva herdeira de uma fortuna. Só que um detalhe poderia surpreendê-la ainda mais: a repentina atração que sente por esse homem irritante. Como se para afrontá-lo, com a herança inesperada, ela monta um escritório de investigações discretas para rivalizar com o de Chase, e pode ser a pessoa perfeita para ajudá-lo a descobrir a verdade sobre a morte de seu tio. Mas, conforme a proximidade dá lugar à sedução, Chase percebe que deseja uma aliança muito mais profunda...

(História de Rosamund e Kevin)
II - Herdeira em seda vermelha - Com um golpe inesperado de sorte, a vida de Rosamund Jameson se transforma. De lojista batalhadora, ela se torna uma herdeira ― e coproprietária de um novo negócio. O único obstáculo para a engenhosa Rosamund é seu parceiro de negócios arrogante e irritantemente bonito. Kevin Radnor está chocado que seu falecido tio, o duque de Hollinburgh, deixou metade de sua empresa para uma estranha. Quando Rosamund insiste em uma sociedade ativa e igualitária, Kevin sugere um casamento de conveniência. No entanto, quando esse cavalheiro carismático lança mão de seu habilidoso flerte, ele começa a se perguntar quem está seduzindo quem ― e se ele pode aprender a se doar, mente e corpo, sem perder o coração.

(História de Iris e Nicholas)
III - Uma herdeira para casar - Nicholas Radnor, o novo duque de Hollinburgh, agora tem dois deveres a cumprir: localizar a mulher misteriosa mencionada no testamento de seu falecido tio e conseguir uma noiva adequada. Quando conhece a deslumbrante Iris Barrington, ele acredita que pode ter encontrado a beneficiária desaparecida. É difícil para Nicholas pensar em encontrar uma noiva adequada, quando sua mente é tomada por pensamentos tentadores envolvendo Iris. Ela, por sua vez, fará qualquer coisa para restaurar a honra ao nome de seu amado avô. Até mesmo se envolver com Nicholas, um homem cujo formidável intelecto e boa aparência a atraem como nenhum outro.



Postar um comentário

0 Comentários