Os Smythe-Smiths

Os Smythe-Smiths são conhecidos como a família mais desafinada de Londres. Ainda assim, todos os anos, as jovens solteiras da família são obrigadas a participarem do tradicional concerto musical, quer saibam tocar ou não... As moças Smythe-Smiths já perceberam que se quiserem evitar o catastrófico evento, terão de se casar. Bem, eu adoro os livros 1 e 4 deste quarteto: Honoria e Marcus (livro 1) se reencontram e reavivam sua amizade, que pode ter um quê a mais (além de muitos bolos e tortas). Anne e Daniel (livro 2) sentem uma atração irresistível um pelo outro e precisam lidar com um perigo mortal – e com uma garotinha que ama unicórnios. Sarah e Hugh (livro 3) são assombrados por um evento do passado, mas isso não os impede de trocarem (muitos) beijos. Já Iris e Sir Richard (livro 4)... bom, Iris não tem a mais vaga ideia do que o levou a pedi-la em casamento – ele só pode estar escondendo um segredo.

(História de Marcus e Honoria)
O primeiro livro (Simplesmente o paraíso) é palco da encantadora história de amor entre a violinista Honoria e seu grande e velho amigo Marcus Holroyd. Encarregado de escolher um bom pretendente para Honoria, o conde acabará descobrindo que ninguém, além dele mesmo, servirá para a jovem.

(História de Daniel e Anne)
O segundo livro (Uma noite como esta) narra a intensa paixão entre Daniel Smythe-Smiths e a governanta Anne Wynter, que em meio a segredos e perigos, rendem-se a um amor que ultrapassa as convenções sociais.

(História de Hugh e Sarah)
No terceiro livro (A soma de todos os beijos), o matemático Hugh Prentice e a pianista Sarah são  obrigados a permanecerem juntos nos eventos sociais. Parceiros improváveis, assombrados por um evento do passado, eles descobrem que ao colocarem as diferenças de lado, podem apreciar a companhia um do outro, ou até mais que isso...

(História de Richard e Iris)
No quarto e último livro (Os mistérios de Sir. Richard), a violoncelista Iris se vê aprisionada pela doce sedução do misterioso Richard, que parece ter arquitetado um plano para obrigá-la a se casar com ele. Após um casamento às pressas, veem-se cada vez mais ligados por um sentimento completamente novo. Mas os segredos que Richard esconde pode colocar em risco essa frágil relação.


Meu favorito: Os mistérios de Sir Richard

Leia aqui sobre o vol. 1 da série – Simplesmente o paraíso
Leia aqui sobre o vol. 2 da série – Uma noite como esta
Leia aqui sobre o vol. 3 da série – A soma de todos os beijos
Leia aqui sobre o vol. 4 da série – Os mistérios de Sir. Richard



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Estava doida para ler essa série de livros da Júlia Quinn. Quem não lembra desse quarteto, desde os Bridgertons. Comecei o primeiro, tô amando.

    ResponderExcluir